Show de Luan Santana em Vitória é adiado

Foto: Instagram/ @luansantana
Compartilhe esta notícia
MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 13h17, NO DIA 1º DE JUNHO DE 2022
Depois de três anos sem fazer show no Espírito Santo, o cantor Luan Santana desembarcaria em Vitória para show nesta sexta-feira (3). O Arraiá do Privilège começaria às 22 horas, na Praia do Canto.

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS SHOWS QUE ACONTECEM NO ES

Matéria atualizada às 13h07

O show do cantor Luan Santana que aconteceria em Vitória nesta sexta-feira (3) foi adiado. Inicialmente, o show havia sido marcado para o dia 10 de dezembro, no Álvares Cabral, mas os responsáveis informaram, em novo comunicado, que divulgarão nova data e local em breve.

>> Confira tudo sobre os shows e eventos no Espírito Santo

A informação do adiamento foi confirmada na manhã desta quarta-feira (1º).

Confira a nota reenviada pela organização do evento às 12h59: 

Em respeito ao público e seguindo o compromisso de levar a concepção de “LUAN CITY” para todo o Brasil, com estrutura e produção especiais, o show com Luan Santana, marcado para a próxima sexta (3 de junho), no Privilège, será cancelado e estudaremos uma nova data e um novo local.

A alteração, feita a pedido da produção do artista, visa proporcionar um palco maior para a realização do espetáculo. Deixando claro que a produção nacional tinha ciência e havia aprovado todas as especificações que o Privilège Vitória disponibiliza.

Os pedidos de cancelamento devem ser feitos através do site da Super Ticket na opção “fale conosco” pelo link “superticket.com.br/fale-conosco”.

De acordo com informações da organização do evento, os ingressos comprados para a data serão válidos para o próximo show, mas caso o cliente queira a devolução, pode entrar em contato com a Superticket para devolução (que pode ocorrer em até 20 dias, dependendo do volume de pedidos).

Luan ganhou vários prêmios e arrasta multidões por onde passa. Cantor e compositor de música pop e sertaneja, o artista nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aos três anos, ele já cantava música sertaneja, gênero popular na região, sendo incentivado pela família que deu um violão de presente.

Em 2007, Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, na cidade de Bela Vista. Em 2008 gravou, de forma amadora, seu primeiro CD, com as músicas “Vê se Leva a Sério”, “Faz de Conta”, entre outras.

Em 2009 o cantor gravou o segundo álbum “Tô de Cara”, com a música “Meteoro”, por exemplo. Em 2013, Luan Santana lançou o DVD e o álbum ao vivo “Nosso Tempo é Hoje”, o álbum de estúdio “As Melhores Até Aqui”, e o (EP) “Te Esperando”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *