Segunda-feira de giro e gente que é ícone, confira!

Edu Coutinho

Consultor de Estilo e Administrador

É segunda-feira. Vamos de super giro para começar a semana pra cima, e, sim, vendo tudo o que esse povo bonito está fazendo de bom por aí. Então, com vocês, nosso giro pra lá de especial. Venha conferir!

Imagem masculina é tema de curso

 

O mestre da moda masculina, Alexandre Taleb, estará em Vitória no mês de outubro com um curso sobre imagem masculina, mas que também é voltado para as mulheres. O curso é voltado para profissionais da área de consultoria de imagem, proprietários de marcas de moda masculina e do varejo de moda masculina. O curso abordará todos os detalhes sobre vestuário, acessórios e como posicionar sua imagem pessoal ou profissional de maneira correta e assertiva.

Atenção para as datas e contato;
19 e 20/10, no Hotel Senac Ilha do Boi, Vitória.

 

Um curso com Alexandre Taleb, vale a pena. Foto: Divulgacão.

 


Primavera Verão no ar

 

A apresentadora Ana Furtado, do programa “É de Casa” de uma emissora carioca, estava com look by Clube Morena Rosa no último sábado, dia 12. “Ana surgiu maravilhosa em um conjunto de tricô rayon que acabamos de receber em nossa loja”, conta uma das sócias, Singrid Andry. “As cores quentes como o rosa e laranja surgem como tendência para a primavera verão 2021”, destaca.

 

Angélica Alves usando look Morena Rosa – O mesmo que a apresentadora Ana Furtado usou. Foto: acervo pessoal. Crédito: Leo Gurgel

 

Ação em padarias

 

Uma pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebra-ES), em parceria com o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), constatou que o setor de padarias foi um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus no segmento alimentício. Como forma de contribuir para o fortalecimento das padarias locais, a Buaiz Alimentos está lançando a ação Leve+Pão, que consiste em um cartão fidelidade para quem consumir pão francês. Padarias do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais já aderiram à iniciativa. A cada compra de pão francês o cartão é carimbado e, ao completar nove carimbos, a 10ª ida à padaria dá direito ao consumidor ganhar 10 pães. A promoção vai até dezembro.

 

A vez de Cariacica

 

Terá capacidade inicial de 15 mil atendimentos por mês o Pronto Atendimento que o Vitória Apart Hospital (VAH) inaugura nesta semana em Cariacica. Considerado um dos maiores complexos hospitalares do Espírito Santo, o VAH optou por uma região estrategicamente afastada da sua sede, que fica no município de Serra, para proporcionar maior capilaridade ao hospital e ampliar o acesso do capixaba aos serviços de atendimento médico de urgência e emergência.

 

Cores para primavera e verão

 

As empresárias Bárbara Ferretti e Rafaela Sterquino  da Dujour Boutique, de olhos na tendência primavera/verão 2021,  já estão vendendo peças que serão “Have must” da estação.

O laranja será também  uma cor muito forte nas peças do verão 2021.

Semana passada foi lançada as 10 cores Pantone FHI de maior destaque da Semana de Moda NY e as cinco novas clássicas da estação, segundo o Pantone Color Institute. 

Cores resilientes e duráveis num mercado mais fragmentado do que nunca. Via fonte PantoneBr.   A marca de sapatos dos sócios Bárbara Ferretti, Rafaela Sterquino, Rondelson Junior   e Fred Ferretti também tem peças atemporais (preto. branco e nude), apostam nas cores vibrantes dos calçados.

 

Bárbara Ferretti Já está antenada nas cores e aposta no laranja como tendência das estações primavera e verão.

 


Nas montanhas

O jornalista Vinicius aproveitou o final de semana no point mais procurado da estação: as montanhas de Pedra Azul. Muita elegância, glamour e pausa para ter um momento relax com a natureza. O passeio foi super revigorante.

Nas montanhas o jornalista Vinicius Rangel curtiu Pedra Azul e seus encantos. Foto: Acervo pessoal.

Mala: Peças exclusivas

 

Para tudo, pois o giro está altamente trend. A empresária Dayane Barros esteve em um hotel boutique de luxo na Praia do Espelho, Bahia. Diretamente de Bali, Indonésia, looks da marca Totem são as apostas da Loja Believe para o Verão 2021. Arrasou.

 

Dayane Barros, aproveitou o final de semana e aproveitou bastante super estilosa. Arraso! Foto: Acervo Pessoal.

 

Selfie

 

Quem também aproveitou o clima das montanhas foi Junior Barroso, que passou o fim de semana no melhor clima do Estado, aproveitando todo visual e momentos agradáveis. Claro, ele aproveitou para fazer aquelas selfies e registrar tudo.

 

Junior Barroso curtindo Pedra Azul. Foto: Reprodução Instagram.

 

Cristal Bastos cria novo blend de chá e faz um convite: “calma”.


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para, já diz a canção “Paciência”, de Lenine. Apesar de não parar, é importante, sim, ter um momento “off” – para se desligar do estresse e ansiedade do dia a dia. Com esse propósito, a farmacêutica tricologista Cristal Bastos lança chá relaxante que é quase um convite: “Calma”!

O novo blend recebeu esse nome porque conduz o corpo a um nível elevado de paz e relaxamento. Feito à mão, o lançamento é composto por um mix de frutas e ervas: camomila, abacaxi, hortelã, capim santo e anis estrelado. “Acredito que a natureza é capaz de curar e nos proporcionar tranquilidade e harmonia. Por isso a criação da linha de chás, que além de nutrir de dentro para fora, também promove benefícios para os fios”, diz Cristal.

Deu vontade de experimentar? O modo de preparo é de uma colher de chá para cada 150 ml de água. E fique à vontade, pois não tem regra ou hora certa para consumir o produto, que já está disponível na sua clínica capilar homônima, situada na Praia do Canto. Segundo Cristal Bastos, receber um convite ou se auto convidar para tomar chá faz parte do processo de autocuidado.

 

Cristal Bastos e seu novo blend de chá. Calma na alma. Foto: Divulgacão.

 

 

10 anos de sucesso

 

A rede de academias Wellness Club completa neste domingo (20/09) 10 anos sucesso. A primeira unidade foi inaugurada dia 20/09/2010, na Praia da Costa e hoje a rede é formada por cinco unidades, sendo duas em Vila Velha (Praia da Costa e Praia de Itaparica) e três na capital Vitória, duas na Orla de Camburi e uma em Jardim Camburi.

A rede está em pleno crescimento e hoje possui mais de 150 colaboradores diretos e quase 300 indiretos.
O crescimento não pára, Leon Sayegh e João Paulo Máximo já estão contando os dias para inauguração da sexta unidade, que será na Orla da Praia da Costa em Vila Velha.

 

Leon Sayegh (proprietário), Raisa Knupp (gerente geral), João Paulo Máximo (proprietário), Francis de Carvalho (coordenador geral) em comemoração. Foto: Acervo Pessoal.

 

 

Por hoje é só e vamos curtir a semana que só está começando.

Abraços

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória