A FAZENDA : Mirella despenca, Raissa ganha força. Vejam os queridinhos e rejeitados do reality.

Edu Coutinho

Consultor de Estilo e Administrador

Há o tempo em que existe a máxima em um reality. E esse tempo é senhor da razão. Eu, como fã assíduo de realities, fico realmente pasmo como os erros que se repetem desde o início até o fim deles. Na 12° edição de "A Fazenda" não está sendo diferente.

A única coisa até agora que não se alterou foi a hegemonia de Jojo Todynho, que ganha cada vez mais seguidores e adeptos, além de ser a queridinha dos famosos . A meu ver, mesmo com atitudes pra lá de grosserias, prefiro uma Jojo que fala tudo a uma Mirella ao lado.

 

 

Falando na MC, fiquei aguardando… pois já ouvia falarem várias coisas sobre ela, até mesmo que bateu boca com a apresentadora Lívia Andrade. A peoa fez alianças certas no início e defendeu as meninas. Na volta de Biel e pela 3° vez, ela fez a pior opção de jogo e seu destino pode estar selado. Com sua amiga Luiza, ela literalmente jogou fora toda a sua popularidade e acabou perdendo 200 mil seguidores, gerando uma crise que a fez perder para Luiza Ambiel, ficando apenas com 18% na votação. Se cair na próxima roça, sua saída é certa. E olha que apostava nela para ficar na final, porém, mesmo com a saída da dona Luiza, ela permanece no ataque a Raíssa, que está ganhando apoiadores anônimos e famosos.

 

Corre por aí, que Mirella comprou seguidores para tentar estancar a queda livre.

 

 

 

Se teve alguém que se beneficiou foi o “Sugar Daddy” Matheus Carrieri. Lá atrás, nos anos 90, ele era um bad boy em casa dos artistas. Já nesta edição do programa, até cheguei a achar que ele era uma planta. Só que uma aliança, a amizade com a Jojo fez ele se fortalecer. Aliás, a história do ator que é um entregador, ganhou 70% em uma das votações, número recorde que fez sua rede social subir de 15 mil seguidores para 1 MILHÃO, mudando seu status e entrando no caminho dos queridinhos do programa.

 

.

Lidi Lisboa essa eu vou falar! Já gostei dela desde o início do programa. Ouvia muitos falando que ela era chata é que estava do lado dos meninos no início, só que ela é muito esperta. Além de ser uma fábrica de memes, a atriz alegra a todos aqui nas festas, não só corre das brigas, como também se posiciona contra as injustiças. Acredito que se ela levasse a sério, já estaria no patamar de Jojo.

 

 

Biel, esse nem precisa de comentários, ainda fico pensando como pode ter torcida. Vai entender sem julgamentos, porém, não mudou nada.

 

 

Lipe: ao contrário do seu colega de confinamento Gabriel, entrou como macho escroto por conta das polêmicas do reality de férias com exs. Ele começou, realmente, com ranço de muitos. Hoje, a imagem dele está outra. A Fazenda só  fez bem até agora.

Veja quem ganhou e perdeu seguidores no programa.

Números desde o início do programa. Divulgação.

 

Até a próxima pessoal. Fiquem de olho em a fazenda 12!

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória