Game dos Clones estreia nesta sexta-feira na Record TV

Edu Coutinho

Consultor de Estilo e Administrador

No primeiro episódio, a maquiadora Aline precisa decidir qual dos sete clones parecidos com Lázaro Ramos e Emicida é o seu par ideal

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, Sabrina Sato, a japa mais querida do Brasil, volta à tela da Record TV no reality show de relacionamento Game dos Clones. O programa pretende mostrar se a atração por alguém pode se dar além da aparência. Para isso, Sabrina apresenta oito solteiros que estão em busca do par ideal e contam quais atributos físicos mais os atraem.

 

 

Sabrina Sato apresenta o ‘Game dos Clones’. Crédito: Antonio Chahestian/Record TV

 

Com a descrição em mãos, o reality cumpre a tarefa de selecionar sete “clones” com as características descritas, que terão de se esforçar para conquistar o coração do participante. A partir daí, os clones encaram desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. A cada desafio, os participantes escolhem quais clones serão eliminados, até que reste apenas um. “As provas são leves, divertidas, engraçadas, mas claro que tem conflito, intrigas e tretas, que a gente adora. E no final o que conta é a personalidade, a essência do casal e se eles vão se dar bem. Assistam que vale muito a pena”, completa Sabrina Sato.

 

No primeiro episódio, o telespectador conhece Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos natural de São Paulo (SP). Apaixonada por dança, principalmente hip-hop, Aline que encontrar um par que seja parecido com o ator Lázaro Ramos, tenha o olhar expressivo do músico Emicida e seja alto como Mano Brown, rapper do grupo Racionais MC’s. Quanto ao que não gosta, Aline já avisa que se o cara for egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, a relação já está fadada ao fracasso. “Sou uma pessoa 8 ou 80. Sou focada. Eu gosto de ser mimada e de ser cuidada. Amo homens que me façam rir”, descreve a participante.

 

Sabrina Sato apresenta o ‘Game dos Clones’ Créditos: Antonio Chahestian/Record TV


Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios.
No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

 

Game dos clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após “A Fazenda”, na Record TV.

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória