Halloween: 5 filmes de terror para assistir

Edu Coutinho

Consultor de Estilo e Administrador

Hoje é Halloween, um dia pra lá de macabro, além de ser meu aniversário (risos). A coluna Resenhando aproveita a data e o feriado que se aproxima para indicar cinco filmes de terror para alegrar seu dia, ou melhor, para assustar ainda mais o seu final de semana. Doces ou travessuras?

1. A Casa do Terror:


No Halloween, um grupo de amigos encontra uma casa mal assombrada. Eles percebem, no local, que os pesadelos se transformam em realidade.

 

Prime Video

 

 

 

2-Bulbbul :

 

Filme indiano, Bulbbul (2020) conta a história de uma  aldeia onde há uma lenda sobre uma bruxa. É neste lugar cercado de suspense, que a protagonista da história revê um amor da infância em meio à uma história de amor, mortes e mistérios.

 

 

Netflix

 

3-  Cargo :

 

Um dos melhores filmes de terror da Netflix, Cargo (2017) se passa na Austrália e tem como protagonista um homem em meio à uma epidemia de zumbis. Após perder a esposa e ser infectado, ele corre contra o tempo para ajudar sua filha.

 

 

Netflix

 

 

4- Halloween:  A Noite do Terror:

 

Neste filme, um maníaco volta à sua cidade de origem para continuar o terror que começou 15 anos antes. No Halloween, ele inferniza a vida de uma tímida adolescente e seus amigos. A obra foi lançada em 1978.

 

 

 

Prime Video

 

 

5. Não Adianta Rezar:

 

Depois de se separar do marido e lutar contra a dependência química, Anna se muda para uma nova casa com o seu novo esposo. Mas, o espírito de uma freira não quer que ela vá embora de seu antigo lar com sua filha e o novo companheiro.

 

 


Prime Video

 

 

Bem esses são os cinco filmes para deixar você assustado e curtir bastante o feriadão!

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória