Tenho visto cada vez mais casais de namorados que optam por dividir o mesmo teto quebrando as formalidades do casamento tradicional. Namorar e estar apaixonado é muito bom, ainda mais quando não se assume responsabilidades, pagar contas, rotina e morar juntos. Mas quando as coisas começam a mudar e engrenar em um relacionamento mais sério as coisas começam a complicar. Aquele velho ditado de que Amor não enche barriga vem à tona nessas horas.
Sua tolerância vai embora quando você decide se mudar e morar na mesma casa que sua namorada. A rotina toma conta da sua vida e as brigas aparecem. É ai que você percebe que aquilo não tem prazo da validade. Confira quatro problemas que você provavelmente vai enfrentar ao morar junto com a sua namorada:
1. Sexo
Nas primeiras semanas provavelmente você vai estar no pique. Mas aos poucos aquele pensamento de que terá sexo todos os dias se torna reverso, e o sexo acaba acontecendo apenas às vezes, se torna apenas mais uma coisa. Mas não se preocupe, não é apenas com você que isso acontece.
2. Mistérios
Você vai finalmente descobrir como ela fica tão bonita, e como ela pode não ser nada bonita sem toda aquela maquiagem que as mulheres usam. Os hábitos também podem chocar um pouco, principalmente se começarem a frequentar o mesmo banheiro.
3. Faxina
Se você pensa que vai ter uma mulher em casa e ela vai ser sua empregada desista de ir morar junto com ela. Suas roupas passadas e limpas, casa limpa, comida na mesa e louça não se fazem e limpam sozinhas, isso parou de acontecer quando você saiu da casa da sua mãe.
4. Dinheiro
A não ser que você tenha muito dinheiro, ele começa passar a ser um problema. Antes o problema que era só dela, é agora seu também, e vice versa. As contas vão ser todas divididas e acostume-se, ela provavelmente vai esconder de você a fortuna que gasta com cabeleireiro.