Dá uma apertadinha!

Eu sei que muitas mulheres ainda têm dificuldades de atingir o orgasmo. Mas, felizmente, a grande maioria delas quer deixar os dias de sexo sem prazer no passado de uma vez por todas e buscam informações que as ajudem a chegar lá. Então, para te auxiliar nesta jornada, trago mais uma técnica para você praticar e curtir ao máximo a sua relação: a contração muscular.

É isso mesmo! Você vai dar uma apertadinha na hora H e deixar uma onda de prazer tomar conta do seu corpo. Parece simples, mas demanda concentração. O que eu posso te garantir é que esta técnica funciona mesmo!

Como fazer?

Não tem muito segredo: basta que a mulher, ao sentir que a excitação está grande e o ápice pode estar perto, aperte toda a musculatura do corpo, o máximo que conseguir. Contraia o bumbum, assoalho pélvico, pernas, braços, mãos, pés e até os músculos da face!

A contração muscular a aumenta e acelera o fluxo sanguíneo. E você já sabe: quanto maior a quantidade de sangue circulando no corpo e quanto maior for a velocidade deste fluxo, maior se torna a sensibilidade da mulher. Então qualquer estímulo será recebido mais rapidamente e com mais intensidade. Além é claro de todas as substâncias relacionadas ao orgasmo serem distribuídas mais rapidamente.

Outra coisa importante. Para conseguir manter a contração muscular durante o sexo, a mulher precisa estar concentrada neste resultado. O que afasta da sua mente qualquer problema ou distração externa. Afinal, sabemos que nada mais broxante do que um pensamento aleatório querendo roubar a nossa atenção, não é mesmo?! E muitas mulheres já me relataram que enfrentam dificuldades para gozar devido ao stress do dia-a-dia.

Se no seu caso relaxar e gozar está difícil, tente contrair e gozar!

Depois me conta o resultado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *