Prazer: chocolate para além da páscoa

“Coelhindo da páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim.” Com a chegada da páscoa o que não vão faltar são os chocolates! Quem não gosta de saboreá-los? É nesse clima que hoje venho trazer para vocês algumas descobertas sobre o doce e como ele pode ser aproveitado para além da páscoa, se é que me entendem!

Além de benefícios para o instestino, cerébro e bem estar, dia desses andei lendo que o chocolate é também um estimulante natural! Ele possui um aminoácido que pode potencializar o desejo sexual, tudo isso por conta do cacau, considerado um afrodisíaco.

Nesse sentido, o chocolate aumenta a produção de neurotransmissores relacionados ao prazer, como a dopamina, a serotonina e a endorfina. Ambos aumentam a motivação e também são conhecidos como hormônios da felicidade.

Aqui vão 3 dicas para usar o chocolate na hora “H”.

Chocolate quente
Que tal um pouco de chocolate quente mergulhado em uma fruta? Brinque e ofereça para o parceiro, mas com uma condição: só vale pegar com a boca! Só tome cuidado para não se queimar!

No corpo
Espalhe o chocolate em partes estratégicas do corpo do parceiro e em seguida você mesmo limpe, com a boca. Não esqueça de explorar as partes mais sensíveis e peça que seu parceito também retribua!

No sexo oral
Esse nem precisa falar dizer muita coisa, né?! Use e abuse!

Depois disso tudo, que tal um bom banho juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *