Para o inverno, que tal um cardápio quente?

Estive pensando… Com a chegada do inverno e a queda da temperatura, todo mundo logo quer se enfiar de baixo das cobertas para se aquecer. Se for acompanhado, então, melhor ainda! Há, também, aqueles que buscam nas sopas e demais pratos quentes o conforto trazido pelo calor. Acho a ideia excelente! Pensando nisso, hoje venho falar de alguns alimentos que ajudarão a manter-se aquecido e, de praxe, fazer com que ative sua vontade de aquecer alguém, se é que me entende?!

Vinho

Além do romance que apreciar uma taça de vinho com o parceiro, o momento pode render positivamente! Um estudo realizado pela Universidade de Florência, na Itália, comprovou que a ingestão de até duas taças por dia aumenta o desejo sexual das mulheres.

Chocolate

Saborear um chocolate quente no inverno é quase uma regra! Mas, esse alimento vai muito além de seu delicioso sabor. Ao comer o chocolate, substâncias ligadas ao prazer e bem-estar, como a serotonina, são liberadas. Elas causam uma sensação parecida com aquela da paixão. Que tal acrescentar a sobremesa aos “finalmentes”?

Café

O café aumenta a frequência cardíaca, aumentando o fluxo de sangue nos órgãos genitais e melhorando o desempenho sexual. Dia desses até li que ele pode aumentar a produção do hormônio ligado ao desejo sexual!

Ovo

“Eu quero um ovo de codorna pra comer, o meu problema você tem que resolver”, já dizia Luiz Gonzaga! O ovo é rico em vitamina B5 e B6, que equilibra os níveis hormonais.

Pimenta

Assim como o café, a pimenta também aumenta a temperatura e circulação sanguínea corporal, levando o sangue para diversas extremidades do corpo. Ótimo para ser inserida nas sopas!

Canela

A canela acelera o metabolismo e aumenta o desejo sexual.

Agora que você já sabe de tudo isso, que tal aproveitar? Depois me fala se funcionou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *