Casamento: dicas para o amor não virar apenas amizade

Essa semana muita gente ficou surpreendida com a separação do casal Fernanda Souza e Thiaguinho. De acordo com uma postagem feita em suas redes sociais, o amor acabou se transformando em amizade. Em relacionamento muitos longos, isso é algo muito comum! Mas, o que podemos fazer sobre isso? Será que é possível reverter essa situação?

É claro que a amizade é peça fundamental em qualquer relacionamento, mas é preciso saber que há limites. Afinal, o que separa um relacionamento amoroso de um relacionamento entre amigos é o sexo. Se esse último está faltando, é sinal de que a relação pode estar caminhando para o fim.

Confira algumas dicas para que seu amor não vire apenas seu amigo:

Invistam no relacionamento!

Tire um tempo para o casal, saiam para encontros, visitem algum motel. Não deixem que a rotina os impeça de inovar!

 

Conversem!

Esse ponto é fundamental! Dialogue com o seu parceiro sobre as necessidades do relacionamento, não tenha medo de falar sobre seus sentimentos. Não esqueçam a importância de respeitas as diferenças, buscando agregar a vontade de ambos.

 

Sejam amantes!

Na vida assumimos vários papéis: de pai, mãe, marido, esposa.. não esqueçam de alimentar o papel de amantes dentro do relacionamento. Sem tesão, não tem relação que dê certo!

 

Falem sobre seus desejos!

Mais do que isso: tenham inciativa!

 

Cuidem-se!

Estar bem emocionalmente e fisicamente é importante. Isso inclui a aparência. Muitas vezes esses cuidados se perdem em relações muito longas, mas é essencial para desertar o desejo e ficar com vocês mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *