Apresentador Alessandro Eller conta as novidades para a 2ª temporada!

Chef de Família

 

 

Após o sucesso da primeira temporada do reality Chef de Família, exibido pela TV Vitória/Record TV, apaixonados pela culinária e estudantes de gastronomia  já podem ficar alertas. Vem aí a 2ª temporada do programa mais saboroso da TV no Espírito Santo. As inscrições já começam nesta segunda- feira (07) e vão até o dia 21 de maio.

Além da manutenção das principais etapas do reality, com a presença de 16 participantes, fase dos duelos, provas realizadas em grupo e valorização da culinária regional, o programa também terá muitas novidades, é o que promete o apresentador e chef, Alessandro Eller. “O espectador e os competidores podem esperar um programa mais competitivo, com provas elaboradas e sempre valorizando a culinária regional e a matéria prima do Espírito Santo”, destaque.

Eller também ressalta que os participantes da segunda temporada devem vir ainda mais preparados, já que possuem a primeira edição do programa como parâmetro. “O participante da 2ª temporada conhece melhor o jogo. Com isso, acredito em uma competição em alto nível e, com certeza, vamos ser surpreendidos pelas habilidades dos participantes e pela intensidade das provas”, afirma.

Entre as novidades já adiantadas pelo apresentador está um jantar beneficente totalmente organizado pelos competidores e a realização de uma prova em uma academia militar. Além de, é claro, deliciosas receitas e a participação efetiva do público, uma marca registrada do primeiro reality show do Espírito Santo, o Chef de Família.

Conheça as principais fases do reality

1ª fase: marcada por duelos entre os 16 participantes. Eles vão criar pratos de acordo com a particularidade de cada um, mas que valorize as tradições familiares.

2ª fase: os vencedores dos duelos vão ser divididos em dois grupos de 4 participantes. Dessa forma, realizarão várias atividades. O grupo vencedor está classificado e imune à eliminação. E do grupo perdedor, um participante será eliminado pelo voto popular.  O sistema se mantém até sobrarem três participantes que decidirão a grande final.

Final: A final será ao vivo e contará com provas surpreendentes.