4ª temporada do Chef de Família terá reprise aos domingos na TV Vitória

Chef de Família

Thamiris Guidoni

4ª temporada do Chef de Família, comandada pelo chef Alessandro Eller, estreou com muitas novidades. A primeira prova foi de técnicas de cortes e definiu os grupos para as próximas fases do programa, que vai ao ar todo sábado com reprises aos domingos até o mês de novembro.

O Chef de Família é marcado por ser o primeiro reality show da história do Espírito Santo, e a cada ano, vem com novidades.

Com novo cenário, quadro de humor e um lugarzinho exclusivo para as ‘tretas’ chamado ‘dispensa’, o reality mais saboroso do estado será emocionante e ao mesmo tempo engraçado.

Com os grupos já definidos, você de casa pode acessar o @programachefdefamilia e demonstrar para quem vai a sua torcida no ‘queridômetro’ deixando comentários e curtidasE agora, já sabe para quem vai torcer ao longo da temporada?

E no episódio do próximo sábado (11), exibido às 14 horas na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória, já terá prova de eliminação, então fique de olho para não perder!

Novidades desta temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality promete muita descontração, polêmica e inovação! O humorista capixaba Haeckel Ferreira vai mostrar os bastidores dos episódios de uma forma divertida e cheia de humor. Ele vai acompanhar todas as gravações dos episódios e criar esquetes em um quatro no programa.
  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores vão poder falar um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificar os demais participantes e as atividades deles. Vai ser polêmico!

Acesse o Instagram do reality e deixe seu comentário: @programachefdefamilia

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O Chef de Família será exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre a partir das 14 horas logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8 horas.

Leia também

1º episódio do Chef de Família define trios para a próxima etapa do programa. Reveja

Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES