Ainda não assistiu ao”Chef de Família”? Veja os episódios e fique por dentro do reality

Chef de Família

Deliciosos pratos, duelos emocionantes e valorização da culinária capixaba. Esta é a base do “Chef de Família”, primeiro reality show do Espírito Santo. Exibido aos domingos, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV, a atração é comanda pelo chef e apresentador Alessandro Eller. No programa, os participantes se confrontam rumo ao prêmio final de R$ 10 mil.

Uma característica importante do programa é a participação popular através de votações no Jornal Online Folha Vitória. Dessa forma, o espectador tem atuação fundamental na manutenção dos seus competidores prediletos ao longo do reality.

Se você ainda não assistiu ao Chef de Família, o Folha Vitória vai te dar uma “ajudinha”. Fizemos um resumo de cada programa e também disponibilizamos o vídeo. Agora é só aproveitar a oportunidade, conferir todos os episódios e ficar por dentro das eliminações e dos próximos duelos. Confira!

Primeiro Episódio

No primeiro episódio, aconteceu a apresentação dos participantes e também o sorteio que definiu os três primeiros duelos da atração.

Segundo Episódio

O segundo episódio do reality show “Chef de Família”, apresentou deliciosas receitas preparadas pelos competidores Gideão Reis, Felício Corrêa, Eder Oza, Janaina Temporim, Claudia Marriel e Uesley Costa. Após a confecção dos pratos,  eles foram servidos e avaliados pelo júri técnico composto por Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes.

Terceiro Episódio

terceiro episódio do reality show “Chef de Família”, apresentou seis deliciosas receitas preparadas pelos competidores Jean JavariniJéssica InácioJane GillesCristian ReisMichel Said e Isabela Moreira. Neste episódio, você pode conferir quem são os três primeiros eliminados e também os participantes dos próximos duelos.

Live

Quer saber ainda mais sobre o reality “Chef de Família”? Então confira nesta sexta-feira (20), às 16h30, uma live através do Facebook do Folha Vitória, com o apresentador Alessandro Eller. Nela, ele vai explicar as regras do programa, comentar as principais polêmicas e também as eliminações. Além disso, você pode mandar perguntas e tirar dúvidas. Não deixe de participar!