Alessandro Eller fala sobre nova temporada do Chef de Família do Fala ES. Confira!

Chef de Família

Se você é amante da culinária, gosta de cozinhar para familiares e amigos e quer mostrar seu talento na TV, atenção! Estão abertas as inscrições para mais uma edição do reality Chef de Família.

Essa é a segunda temporada da reality show da TV Vitória/Record TV e as inscrições vão até o dia 21 de maio. Este ano, o programa vai surpreender o público e os competidores com duas novidades. Uma delas é que os participantes terão a responsabilidade de organizar um jantar beneficente. A outra é que os competidores vão realizar uma das provas em uma academia militar.

O apresentador do programa, Alessandro Eller, afirma que a difícil missão de escolher os competidores finalistas, entre os escritos, caberá a uma equipe.  ”A princípio serão escolhidos 14 cozinheiros e terá uma surpresa para escolha dos outros dois participantes”, comenta.

Alessandro ressalta que nessa edição as provas terão produções maiores. ”O intuito das disputas é mostrar para o público que eles sabem cozinhar para muitas pessoas, fazer refeições literalmente para um batalhão”, brinca o apresentador.

Para o apresentador é importante que as pessoas não deixem de tentar a vaga no reality. Ele comenta que na edição anterior tiveram inscrições de vários municípios do Espírito Santo e espera que esse ano não seja diferente. ”A expectativa é que muitas pessoas queiram participar da disputa e não é preciso ser cozinheiro profissional”, destaca.

Inscrições
Os interessados em se inscrever devem preencher um formulário e anexar um vídeo de apresentação, justificando porque quer participar da atração, além de, mostrar a preparação de uma receita.

Serão selecionados 16 competidores, as vagas estão abertas para todo que são apaixonados pela culinária e querem enfrentar, aprender e superar as técnicas da gastronomia no programa.

Disputa
A competição do reality será dividida em duas fases. A primeira etapa será com duelos entre os dezesseis participantes. Já a segunda fase, os vencedores dos duelos serão divididos em dois grupos para a realização das provas.Para a grande final, os competidores vão desempenhar provas surpreendentes e a disputa será transmitida ao vivo pela TV Vitória.