Ao vivo neste sábado! Quem leva o troféu da 4ª temporada do Chef de Família?

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Faé e Cacau são os grandes finalistas da 4ª temporada do Chef de Família | Foto: Thamiris Guidoni

Saiba tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família

Está chegando a hora e a ansiedade toma conta! Cacau Viana e Luciano Faé estão na briga pelo troféu do programa mais saboroso do Espírito Santo! A final da 4ª temporada do Chef de Família acontece neste sábado (20) com exibição na TV Vitória/RecordTV e transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória a partir das 14 horas logo após o Balanço Geral. Você conhecerá o vencedor ao vivo!

E para deixar o último episódio do reality ainda mais emocionante e acirrado, Cacau e Faé puderam chamar um time de peso para ajudar durante o desafio de preparar uma entrada, prato principal e sobremesa.

Cacau correu pra buscar Priscilla e Cotta! Já o Faé chamou Rogerio e Liège para dar aquela forcinha. Não tenho a menor dúvida de que será uma final emocionante. Você não pode perder!

Durante todo o reality, os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passaram por testes rápidos feitos pela equipe da Unimed Vitória. Além disso, o uso de máscara foi obrigatório no estúdio durante as gravações do reality. Álcool em gel e máscaras descartáveis também foram disponibilizados.

Leia também:

Conheça Cacau Viana, finalista da 4ª temporada do Chef de Família

Luciano Faé está na final do Chef de Família. Saiba mais sobre o competidor

Confira as receitas preparadas pelos competidores durante a temporada

Veja os episódio da 4ª temporada do Chef de Família