Após prova de repescagem, Liège e Marília estão de volta ao Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Liège e Marília se deram bem e estão de volta ao jogo

Quem se deu bem no 7º episódio do Chef de Família, exibido neste sábado (16) na TV Vitória foi Liège, que precisou encarar a prova de repescagem após perder no voto popular para Nadine, e Marília, eliminada no 4º episódio do programa.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Além da volta das participantes, a presença ilustre da Vovó Placidina, que fez uma verdadeira farra no estúdio e deixou o sábado ainda melhor.

Com muita animação, ela preparou pão de queijo Xodó. A Vovó também colocou o chef Alessandro Eller e o Haeckel Ferreira para dançar muito!

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Entenda o que aconteceu no 7º episódio

Neste episódio, os eliminados puderam escolher com quem trabalhar durante o desafio. Marília escolheu Tiago, Rogerio escolheu Cacau e Liège a parceira Nadine.

Durante o desafio, os competidores, que brigaram por uma segunda chance, precisaram fazer prato principal e sobremesa usando os lançamentos da Selita: iogurte integral de limão siciliano e o doce de leite diet.

Como prato principal, Marília e Tiago fizeram um filé de tilápia com arroz de amêndoas e molho de limão siciliano. Já Rogerio e Cacau optaram por um bolinho de queijo cremoso com salada mix ao molho de iogurte. Liège e Nadine prepararam um arroz cremoso com iogurte de limão siciliano, camarões e farofa de açafrão crocante.

Para a sobremesa, Marília escolheu preparar um banoffee na taça. Já Rogerio apostou no doce de diet com frutas vermelhas e farofa castanha do Pará salgada. Liège fez um souflé de doce de leite.

Para avaliar a prova, estiveram presentes no programa, os jurados da vez: o chef Paulo Gaudio, a cozinheira e professora de gastronomia Cynthia Pádua Amorim Eller e José Renato, da Selita.

Eles deram o aval e decidiram quem se deu melhor. Por decisão deles, quem está de volta ao programa é Liège e Marília. Rogerio voltou para casa!

Enquete para escolher o preferido da temporada

Para este fim de semana não terá votação popular para eliminação, mas uma enquete foi aberta para que vocês que acompanham o reality mais saboroso do Espírito Santo, escolham o competidor favorito da 4ª temporada.

Você poderá escolher entre Cacau, Liège, Luciano, Nadine, Priscilla, Tiago, Marília e Vinicius. É importante ressaltar que o vencedor da enquete não terá nenhum benefício durante a competição. Quem você acha que leva o troféu do reality Chef de Família para casa?

Vote e escolha o seu participante preferido!

Você pode votar quantas vezes quiser até às 20 horas deste domingo (17).