Após repescagem, Jane e Michel comemoram oportunidade de voltar ao reality

Chef de Família

O oitavo episódio do reality Chef de Família, exibido no último domingo (19), na TV Vitória/Record TV, foi marcado por grandes emoções. Além das receitas e tradicionais provas, o público também conheceu os dois participantes da repescagem, escolhidos para voltar ao programa. Na disputa entre Jane Gilles, Michel Said e Ueslei Costa, quem deu adeus de forma definitiva foi Ueslei, que obteve apenas 14,5% dos votos do público.

A mais votada foi Jane, com 57,1% dos votos. Para ela, a volta ao reality é uma oportunidade de se empenhar ainda mais e também se aproximar da torcida. “A gente sabia que haveria a repescagem, mas não sabia qual seria o momento. Agora eu vou me empenhar mais, buscar me envolver mais com a minha torcida porque eu saio com a menor expressão de votos e retorno com a maior. Vou aproveitar essa nova oportunidade, agarrar com todas as minhas forças, tentar apresentar o melhor de mim e gostaria muito que o público torcesse por mim e estivesse comigo nesse jogo porque se eu ganhar, todo mundo ganha comigo, porque quero compartilhar tudo o que aprender”, revela.

Em segundo lugar, com 28,4% dos votos, ficou o advogado Michel Said. Segundo ele, a repescagem foi uma boa surpresa e agora ele terá a oportunidade de mostrar mais o que sabe. “A gente não tinha noção que haveria repescagem, mas foi uma ótima surpresa. Tive a oportunidade de retornar ao programa para mostrar muito mais do que eu sei. A expectativa de voltar era muito grande porque tinha muita gente mobilizada, amigos, familiares, colegas de escola do meu filho também. A publicidade que eu fiz repercutiu positivo e eu tenho intensificado essa questão dos votos”, contou.

Eliminação
E o Chef de Família fica cada vez mais quente, e surpreendente. Já que, dos três competidores que estão no sal, apenas um permanece no programa. Agora é com você. Quem deve continuar no reality Chef de Família. Michel SaidDiego Medeiros ou Anacarla Favalessa? Apenas um retorna ao programa e dá continuidade ao sonho de faturar o cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV.

Chef de Família
O programa “Chef de Família” é comandado pelo apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil e uma bolsa de estudos de gastronomia na Universidade de Vila Velha . O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.