Azedou? Jane Gilles e Claudia Marriel batem-boca após prova nas Paneleiras

Chef de Família

O décimo episódio do Chef de Família, exibido no último domingo, além de provas emocionantes, apresentou uma visita dos participantes a Associação das Paneleiras de Goiabeiras, em Vitória.

E a visita, que começou com uma prova emocionante, terminou em confusão. Após Jane Gilles vencer uma disputa na qual tinha que fazer uma panela de barro, e se classificar para a semifinal do reality, o clima azedou.

Confusão

Antes que pudesse comemorar, Jane foi informada pelo apresentador Alessandro Eller que teria que dividir os participantes em dois grupos para a prova eliminatória que definiria quem estaria no sal.  E os times ficaram da seguinte forma. Uma equipe com Diego Medeiros e Claudia Marriel, e a outra com Gideão Reis e Isabela Moreira.

Foi neste momento que, revoltada com a escolha da participante, Claudia Marriel passou a reclamar com Diego Medeiros. E quando Jane se aproximou da dupla, o clima ficou tenso entre as competidoras.

“Não fala comigo não. O mundo é bem redondo e dá voltas. Aguarde”, disse Claudia em tom irritado.

Após o conflito, Jane afirmou que mantém a decisão sem remorso. “Sem arrependimentos. Principalmente depois do que ouvi, e já vinha ouvindo durante o programa”.

Prova Decisiva

E justamente após a prova decisiva, no qual os participantes tiveram que confeitar um bolo com a temática culinária capixaba, a dupla formada por Diego Medeiros e Claudia Marriel foi derrotada e enviada para votação do público. E apenas um deles continua na competição.

Quer saber quem continua no reality e na disputa pelo cheque do Sicoob no valor de 10 mil reais e uma bolsa integral do Curso de Gastronomia na UVV. Então assista ao Chef de Família, no próximo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Veja como foi a confusão: