Cacau e Luciano vencem prova do 9º episódio do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Cacau e Luciano se deram bem no 9º episódio do Chef de Família exibido neste sábado (30)! Com nota máxima das três juradas, os competidores ganharam a pontuação máxima.

O programa foi de decisão importante, formação de novas duplas, mais um episódio sem eliminação e de “respiro” para os competidores que estão dando o melhor de si para alcançar a pontuação máxima e sair na frente dos outros.

Além do ponto de bonificação, a dupla vencedora que disputou a preferência do público de casa teve o direito de escolher as duplas que vão trabalhar juntas neste episódio.

RESULTADO

1º lugar – Cacau e Luciano (ganharam 5 pontos)
2º lugar- Cotta e Priscilla (4 pontos)
3º lugar – Liège e Nadine (3 pontos)
4º lugar – Marília e Vinicius (2 pontos)

PONTUAÇÃO INDIVIDUAL

Cacau – 9 pontos
Priscilla- 9 pontos
Tiago – 8 pontos
Luciano – 8 pontos
Vinicius – 7 pontos
Liège – 6 pontos
Nadine – 6 pontos
Marilia – 5 pontos

VOTAÇÃO ABERTA

E o Chef de Família continua em fase de contagem de pontos. Nesta etapa, sua participação é mais uma vez fundamental para os competidores que estão na disputa pelo troféu da 4ª temporada do reality.

A partir você pode votar individualmente naquele que ganhará dois pontos extras. Mas além desta super vantagem nesta etapa decisiva do programa, o mais votado também vai escolher outro competidor que vai ganhar 1 ponto de bonificação.

CLIQUE E DÊ O SEU VOTO!

Durante a fase de pontuação, as duplas serão desfeitas e refeitas a cada episódio. Lembrando que você já pode votar quantas vezes quiser até às 20 horas deste domingo (31).

O resultado da votação será exibido às 14 horas, na TV Vitória/ RecordTV, no próximo sábado (06) logo após o Balanço Geral. Lembrando que a transmissão do Chef de Família também acontece pelo Jornal On-line Folha Vitória.

Cacau, Liège. Luciano, Marilia, Nadine, Priscilla, Tiago e Vinicius. Quem merece essa vantagem?

VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

Cacau e Luciano escolheram as duplas para trabalhar no próximo episódio. A formação ficou da seguinte forma:

Cacau e Priscilla
Tiago e Luciano
Liège e Vinicius
Marilia e Nadine.

80 anos da Buaiz Alimentos

| Montagem: Thamiris Guidoni

Neste episódio os competidores prepararam receita e prato principal com os ingredientes da Buaiz Alimentos que comemora 80 anos de história na mesa dos capixabas. As provas foram intensas e muito bem disputadas, mas no fim das contas quem se deu bem foi Cacau e Luciano.

>>  Buaiz Alimentos comemora 80 anos de história <<

 Neste programa, a diretora e vice-presidente da Buaiz AlimentosEduarda Buaiz chegou como jurada para dar o aval sobre as receitas dos competidores. Além de Eduarda, Andrea Souto e Paôla Binow também fizeram parte do time.

Reveja o programa:

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.