Campeão do Chef de Família tem dia de celebridade nesta segunda-feira

Chef de Família

Após vencer a segunda temporada do Chef de Família, que foi transmitida ao vivo neste sábado, Marcelo Cardozo viveu um dia de celebridade nesta segunda-feira (12). Ele participou de vários programas da TV Vitória/ Record TV e também falou com o público da Jovem Pan Vitória. Durante as transmissões, o campeão revelou que o troféu conquistado já tem destino certo: o restaurante da família, localizado na Praia do Morro, em Guarapari.

A rotina nesta segunda-feira foi movimentada. Às 7h30 da manhã Marcelo já entrava na casa de milhares de capixabas ao falar da conquista no programa Fala Manhã, comandado por Andressa Missio. Depois de participar do programa Manhã Pan Vitória, com Penélope da Pan, ele ainda teve tempo de visitar pela primeira vez o Parque Moscoso, no Centro da Capital.

Depois do almoço, a agenda do Marcelo continuou “a mil por hora”. O campeão do reality participou do Fala Espírito Santo,  ao lado da apresentadora Juliana Lyra. Depois de tudo isso, ainda deu tempo de Marcelo conversar com o Folha Vitória, participar de uma reportagem do Jornal da TV Vitória e de um bate-papo sobre futebol no Dividida FC, ao lado de Rodrigo De Martino, que foi o responsável por dirigir o reality, e André Vinicius, editor do Folha Vitória.

Marcelo garante que a vitória no Chef de Família foi a melhor sensação do mundo. Além dos prêmios, o campeão também destaca as amizades construídas ao longo do reality. “Estou muito feliz por ter vencido. Foram muitas noites perdidas votando, muita tensão, mas é uma alegria que não cabe no peito”.

Com relação a vitória na disputa final, ele ressalta que sabia que tinha feito bons pratos, mas na hora que começou a votação chegou a achar que tinha perdido. “A sensação de virar o jogo na avaliação da sobremesa foi demais”, ressalta.

Um dos pontos de maior orgulho para o participante foi a recepção em Guarapari após a vitória. “To curtindo muito. Reuni vários amigos, familiares e clientes no meu restaurante. Todo mundo agora quer tirar uma foto com o troféu. Ele tá mais popular do que eu”, define.

Com relação a premiação, Marcelo que é recém-casado, pretende investir grande parte da premiação em sua residência. “Ter a oportunidade de fazer uma pós-graduação é a realização de um sonho. Além disso, fiquei muito feliz com os prêmios que Marina conquistou com a segunda colocação. Ela jogou limpo o tempo todo e merece”, assegura.

A Final

Marcelo foi declarado campeão do reality da TV Vitória/Record TV após a divulgação da votação de dez jurados, entre eles, dois jurados técnicos.  O morador de Guarapari superou Marina e levou para casa além de um belíssimo troféu, R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, três meses de produtos da Buaiz Alimentos e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).


Quem é o campeão?

Marcelo é formado em gastronomia pela Universidade de Vila Velha (UVV). Em Guarapari, ele administra um restaurante familiar onde consegue colocar em prática um pouco do que aprendeu no curso superior. Para chegar a final do reality Marcelo voltou duas vezes do sal e derrotou a Juliana, ainda na fase de grupos, com uma receita de tornedor de alcatra com batata-baroa.