VÍDEO | Campeões de edições anteriores falam sobre mudanças de vida pós-reality e aconselham competidores

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Falta pouco para a grande estreia da 4ª temporada do Chef de Família! Neste sábado (4), às 14 horas, na TV Vitória/RecordTV, será dada a largada para a competição mais gostosa do Espírito Santo.

Gideão venceu a 1ª temporada do Chef de Família e Marcelo a 2ª

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

E para os 12 competidores dessa edição, nada melhor do que receber conselhos dos grandes campeões das edições anteriores do reality.

Em uma disputa emocionante, Gideão Reis venceu a 1ª temporada do Chef de Família em 2017, e agora, ele torce por essa galera que vem com garra total e manda um recado importante 🤩:

“O Chef de Família me proporcionou o reconhecimento no mercado gastronômico que sempre quis…”

Atualmente, o primeiro vencedor do reality tem uma carta de buffet e trabalha com festas. Com especialidade em feijoada e um ‘frango maravilha’ que faz o maior sucesso nos finais de ano graças a participação no programa.

“O Chef de Família foi a realização de um sonho. Uma pessoa que veio da periferia ganhar um reality de gastronomia é pensar no improvável e ele acontecer. Mas a verdade é que é só acreditar nos sonhos que eles se realizam!”.

Vencedor da 2ª temporada

Quem também não deixou de falar sabiamente aos 12 participantes dessa temporada foi Marcelo Cardozo, grande vencedor da 2ª edição do reality que aconteceu em 2018.

“É preciso ter muita atenção aos detalhes, foco no serviço, agilidade ao fazer os pratos, temperar bem a comida e ficar de olho nos adversários…”

E parece que o espírito competitivo de Marcelo continua mesmo não participando dessa temporada. Veja o que ele diz no final do vídeo 😂: 

 

E depois das dicas, Marcelo contou sobre a alavancada que a vida deu após a participação no Chef de Família.

“Minha vida mudou bastante. Fiz a pós-graduação que tanto sonhava e tive o reconhecimento do público, que é muito gratificante. Além disso participei várias vezes do quadro gastronômico do Fala ES e também gravei comerciais de TV”.

Que esse programa é um verdadeiro sucesso todos já sabemos, e para o Chef de Família da edição 2, fazer parte do reality abriu muitas portas.

“Fiz muitos eventos para marcas importantes do Espírito Santo. Minha vida deu um salto. Somente coisas boas aconteceram pós Chef de Família! O programa foi um marco na minha vida. Me superei, aprendi e batalhei ainda mais pelos meus objetivos”.

Estreia acontece neste sábado

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O primeiro episódio do Chef de Família vai ao ar neste sábado (04) na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória a partir das 14 horas logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa, que será exibido sempre aos sábados, acontece aos domingos, às 8 horas.

Acompanhe tudo no Instagram oficial: @programachefdefamilia

Leia também

4ª temporada do Chef de Família começa neste sábado com transmissão pela TV Vitória

Há 80 anos na mesa dos capixabas, Buaiz Alimentos estará mais uma vez na cozinha do Chef de Família

Está chegando a hora: confira os bastidores do reality Chef de Família

Chef de Família terá quadro de humor, memes dos participantes e até dancinha com Alessandro Eller

De cara nova: estúdio passa por revitalização e tem novas áreas para deixar temporada mais dinâmica

Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES

Falta pouco! Alessandro Eller fala sobre expectativas para 4ª temporada do Chef de Família

Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES