Fim de jogo! Competidora Carla Cristina dá adeus ao programa Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Carla foi a 4ª eliminada do Chef de Família | Foto: Thamiris Guidoni

No 6º episódio do Chef de Família, para alegria de Tiago Cotta, a participante Carla Cristina foi eliminada.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Os dois disputaram o voto de quem está em casa. A competidora foi para o “sal” com Tiago, que teve 55,7% dos votos para permanecer no programa.

Agora, Tiago volta com tudo para continuar em busca do troféu do reality mais gostoso do Espírito Santo.

Tiago garantiu mais uma semana no programa | Foto: Thamiris Guidoni

O 5º episódio do Chef de Família começou com eliminação de Saraiva, que disputou a preferência do público com Carla e Vinicius. Como sempre, o programa foi cheio de adrenalina e corre corre na cozinha. No fim do programa, Carla foi novamente para o ‘sal’.

Na foto, Carla e o chef Alessandro Eller | Foto: Thamiris Guidoni

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR.

Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Entenda a prova do 5º episódio e como Carla e Tiago foram para o ‘sal’

Os grupos do 4 episódio foram mantidos (um com cinco e outro com quatro participantes): Tiago (líder), Vinicius, Cacau e Carla; Luciano (líder), Liège, Nadine, Priscilla e Cesar. Durante o desafio, os competidores precisaram fazer prato principal e sobremesa. O item obrigatório usado por eles foi o Arroz Sepé para ambas receitas. O tempo de prova foi de 1h20!

Na imagem, Tiago, Alessandro Eller e Carla | Foto: Thamiris Guidoni

O grupo de Tiago, Vinicius, Cacau e Carla fez para a entrada arroz de rabada e de sobremesa, um arroz brulee. Na opinião dos jurados Michel Bermudes, repórter do trailer do Cidade Alerta, Fernando Fully, apresentador do programa, e o representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, Marcio Ferreira, eles não foram tão bem durante a preparação das receitas.

Como o time de Tiago perdeu, os integrantes votaram, de forma aberta, entre si, para decidir quem disputaria o voto popular. Como houve empate, o outro grupo decidiu por mandar Tiago para o sal.

Leia também:

>> Aprenda a preparar receitas feitas pelos participantes nos episódios anteriores

>> Conheça as especiarias mais indicadas para usar na hora de fazer uma receita

>> Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito

>> Reveja os episódios anteriores