Carla e Tiago estão no sal! Vote e escolha quem deve retornar ao Chef de Família

Chef de Família

 Thamiris Guidoni

Mesmo ‘no sal’, eles não perderam a alegria e bom humor. Na foto, Tiago, o chef Alessandro Eller e Carla | Foto: Thamiris Guidoni

O 5º episódio do Chef de Família começou com eliminação de Saraiva, que disputou a preferência do público com Carla e Vinicius. Como sempre, o programa foi cheio de adrenalina e corre corre na cozinha.

Neste sábado (02) quem não escapou do voto popular foi Carla e Tiago. Agora, eles precisam da sua ajuda para voltar no próximo programa.

VOTE E ESCOLHA QUEM VOCÊ QUER QUE FIQUE!

Entenda a dinâmica da prova do 5º episódio

Os grupos do programa anterior foram mantidos (um com cinco e outro com quatro participantes): Tiago (líder), Vinicius, Cacau e Carla; Luciano (líder), Liège, Nadine, Priscilla e Cesar.

Eller e o 1º grupo: Vinicius, Cacau, Carla e Tiago; Abaixo, Eller com Luciano, Cesar, Priscilla, Nadine e Liège | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

Durante o desafio deste sábado, os competidores precisaram fazer prato principal e sobremesa. O item obrigatório usado por eles foi o Arroz Sepé para ambas receitas. O tempo de prova foi de 1h20!

O grupo de Tiago, Vinicius, Cacau e Carla fez para a entrada arroz de rabada e de sobremesa, um arroz brulee. Na opinião dos jurados Michel Bermudes, repórter do trailer do Cidade Alerta, Fernando Fully, apresentador do programa, e o representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, Marcio Ferreira, eles não foram tão bem durante a preparação das receitas.

Na foto, Alessandro Eller, Marcio Ferreira, representante do Arroz Sepé no ES, Michel Bermudes e Fernando Fully na sequência | Foto e montagem: Thamiris Guidoni

Os jurados deram nota de 1 a 5 para entrada e 1 a 5 para o prato principal. O grupo com a pontuação mais alta foi o de Luciano, Liège, Nadine, Priscilla e Cesar, que venceu a disputa do 5º episódio.

Como o time de Tiago perdeu, os integrantes votaram, de forma aberta, entre si, para decidir quem disputaria o voto popular. Como houve empate, o outro grupo decidiu por mandar Tiago para o sal. Cacau e Vinicius se livraram e garantiram a permanência no reality por mais uma semana.

Reveja como foi o episódio deste sábado (02)

Já sabe em quem vai votar para SALVAR? O destino de Carla e Tiago está nas suas mãos. Agora, o retorno deles ao reality depende unicamente de você!

VOTE E ESCOLHA QUEM VOCÊ QUER QUE FIQUE!

A votação termina neste domingo (03), às 20 horas.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia também:

>> Aprenda a preparar receitas feitas pelos participantes nos episódios anteriores

>> Conheça as especiarias mais indicadas para usar na hora de fazer uma receita

>> Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito

>> Reveja os episódios anteriores