Amaro Neto será um dos jurados da semifinal do Chef de Família

Chef de Família

O apresentador Amaro Neto, que retorna ao Balanço Geral na próxima segunda-feira (05), será um dos jurados da semifinal do Chef de Família. O episódio que define os finalistas da segunda edição do reality irá ao ar neste sábado (03), às 14 horas, na TV Vitória/Record TV.

Amaro Neto, além de provar as guloseimas preparadas pelos competidores, e ajudar a definir os finalistas da atração, também conheceu a Arena Gourmet,  palco das provas gastronômicas.

“Fiquei impressionado com a estrutura da Arena Gourmet. Quando você acompanha pela televisão, você não tem a dimensão do número de pessoas envolvidas e da logística em torno das disputas gastronômicas. Além disso, achei o estúdio incrível”, afirma.

O apresentador também comentou o retorno ao comando do Balanço Geral no próximo dia 05. “Retorno com a mesma pegada de sempre. Aproveito para parabenizar o Douglas Camargo por manter a audiência e o direcionamento do programa. Podem ter certeza que vamos continuar fazendo o Balanço Geral com muita alegria, voltado para a família e unindo informação, diversão e credibilidade. Afinal, é dessa forma que construímos uma relação com o público do Espírito Santo e nos tornamos líder de audiência”, ressalta.