Chef de Família: após derrota na prova da feijoada saudável, Suze e Marina estão no sal

Chef de Família

O Chef de Família chega a reta final com sete participantes na competição e Marina e Suze no sal. Após duas provas emocionantes, exibidas no episódio deste sábado (13), as competidoras disputam o voto do público no Folha Vitória após o time composto por elas ser derrotado nas prova gastronômica.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

O programa começou com David Maresias ganhando a imunidade após ser apontado pelos concorrentes como o candidato mais temido do programa.  Logo depois, Alessandro Eller divulgou o resultado da última votação no Folha Vitória, que garantiu a permanência de Marcelo na competição e a eliminação de Maxson Luiz.

Para a primeira prova deste episódio, os participantes foram divididos em dois grupos. De um lado estavam Marina, Marcelo e Suze. O outro time era composto por Alessandra, Betsi e Andora.

Com a utilização de bicicletas especialmente desenvolvidas para a prova, cada time tinha que fazer 5 litros de polpa de abacaxi. O primeiro grupo que finalizasse a competição teria a vantagem de retirar um ingrediente do time adversário.

Após uma disputa emocionante, vitória do time formado por Marina, Marcelo e Suze. Com isso, o ingrediente retirado do grupo formado por Alessandra, Betsi e Andora foi a couve, tradicionalmente servido com o prato principal da disputa, a feijoada.

Feijoada saudável 

A missão dos participantes para a prova deste episódio era a formulação de uma feijoada saudável. Após a avaliação do júri, formado pela apresentadora da TV Vitória/Record TV, Andressa Missio, pelo diretor-presidente da Unimed Vitória, Dr. Márcio de Oliveira Almeida, e do diretor Administrativo-Financeiro da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, vitória por 2 a 1 do time formado por Alessandra, Betsi e Andora.

Após a decisão dos jurados, David Maresias, que estava imune, teve a missão de salvar um dos três competidores. O participante escolheu retirar Marcelo Cardozo da disputa e mandar Marina e Suze para o sal.

Agora a decisão está com você! Entre no Folha Vitória, vote no seu favorito e ajude a decidir o futuro do Chef de Família.