Chef de Família: cantinho da descompressão é novidade para a 5ª temporada

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Foto: Thamiris Guidoni

A 5ª temporada do reality Chef de Família vai começar em breve, e para esta edição, muitas novidades! Uma delas é o cantinho da DESCOMPRESSÃO. 👀

ACOMPANHE O CHEF DE FAMÍLIA NO INSTAGRAM

Esse lugarzinho especial e lindo foi criado especialmente para os chefitos e chefitas! Essa área da descompressão será para que os competidores falem sobre o programa e a vida. O intuito é que eles aliviem o estresse, já que a disputa será acirrada e estarão sob pressão.

“Nesse espaço os competidores vão poder falar um pouco sobre os desafios e o que estão enfrentando. Além disso, ali, eles vão falar sobre sonhos e todos os projetos que têm pela frente”, contou o chef e apresentador Alessandro Eller.

Foto: Thamiris Guidoni

Para essa disputa, 12 participantes serão escolhidos para ir em busca do prêmio e título de Chef de Família.

“O reality estreia no dia 20 de agosto e segue até 5 de novembro. Serão 12 programas e mais um especial contando a história do vencedor. A final acontece no dia 5, e o programa especial no dia 12 de novembro”, adiantou Eller, que estará no comando do programa.

E para esta temporada, muitas surpresas para os participantes e espectadores.

“Estou super ansioso para essa 5ª temporada. Vamos contar com um estúdio novo que vai proporcionar mais interação entre os competidores e dar possibilidade de demonstrar de uma forma melhor as suas habilidades. Além disso teremos uma prova externa que vai surpreender a todos”.

‘NA PANELA COM HAECKEL

Foto: Thamiris Guidoni

Ele estará de volta nesta temporada do Chef. No quadro ‘Na Panela com Haeckel’, o humorista capixaba colocará todo mundo para dançar como se não houvesse amanhã, e de quebra, ainda vai tirar sarro dos competidores.

O reality será exibido na TV Vitória/ RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre depois do Balanço Geral. A estreia do programa será no dia 20 de agosto, sábado.