Competidores vão se inspirar em carros para cumprir desafio do 3º episódio

Chef de Família

Thamiris Guidoni

No 3º episódio do Chef de Família, que começa às 14 horas na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória, os 12 competidores terão que acelerar para cumprir a prova

O chef Alessandro Eller está no comando do Chef de Família | Foto: reprodução Instagram/ @alessandroeller

Engata a primeira e vai! No episódio do Chef de Família deste sábado (18), os participantes vão se inspirar em carros, ou melhor, em verdadeiras máquinas para preparar o desafio do dia, e qualquer erro durante o percurso pode fazer com que os competidores peguem a estrada de saída do reality!

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

O 3º episódio do programa será acelerado! E quem chega com tudo para dar aquela ‘apimentada’ são os ‘temidos’ jurados. 👀 Os chefs Clovis Lima e Jonathan Nery junto com a Viviane Tavares, do Grupo Mult, deram o que falar.

Na foto, Jonathan, Viviane e Clovis bem plenos

Eles são super brincalhões, sorridentes e simpáticos, mas na hora de avaliar os competidores… 🥵 Só posso dizer que o clima esquentou no estúdio do reality mais gostoso do Espírito Santo durante a gravação!

Voto popular

Uma das novidades da 4ª temporada é a participação de vocês, que sempre ficam de olho em tudo o que rola durante o programa.

A cada episódio, os jurados votam nos melhores pratos. O grupo que ficar em último lugar com pior desempenho após a prova, é jogado no ‘fogo cruzado’.

E é aí que você entra! Nesse desenrolar, você decide, semanalmente quem fica e quem sai do Chef de Família. E isso sem dúvidas é um desafio a mais para os competidores, pois além de passar pelo júri técnico, vão precisar convencer vocês de que merecem uma segunda chance para voltar ao programa e disputar o troféu do reality mais gostoso do Espírito Santo.

A votação é aberta logo após a apresentação do episódio do dia, às 15 horas. Depois disso é com você! O grupo que ficar em último lugar após avaliação dos jurados encara o voto popular.

Após o término do programa, você de casa terá acesso a um link, que fica disponível aqui no hotsite de sábado até segunda-feira, às 7 horas, podendo votar em quem quer salvar quantas vezes quiser!

Então, fique de olho porque neste sábado o caldo vai ferver e os jurados não terão pena dos 12 participantes.

O dia? Promete! 👀

O Chef de Família será exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre a partir das 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!
Novidades desta temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality vem com muita descontração, mas também cheio de polêmica e inovação! O humorista capixaba Haeckel Ferreira tem mostrado os bastidores dos episódios de uma forma divertida e cheia de humor.
  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores podem falar um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificar os demais participantes e as atividades deles. Tem sido polêmico!

Acesse o Instagram do reality e fique por dentro de tudo: @programachefdefamilia

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia também:

>> Relembre as entradas e pratos principais feitos pelos competidores no 2º episódio

>> Com trios formados, 2º episódio do Chef de Família terá prova de eliminação

>> 4ª temporada do Chef de Família terá reprise aos domingos na TV Vitória

>> Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES