Chef de Família: confira as receitas dos bolos em homenagem a Buaiz Alimentos

Chef de Família

O principal duelo gastronômico do último episódio do Chef de Família exigiu dos competidores habilidade e criatividade na confeitaria. Na prova, os dois times na disputa tinham que fazer um bolo em homenagem aos 77 anos da Buaiz Alimentos.

O primeiro time foi composto por Maxson, Andora, Marcelo e Suze. Eles utilizaram na receita o bolo Regina sabor Festa, nozes, chocolate meio amargo e doce leite.

O segundo grupi tinha Marina como capitã, além de Alessandra, Betsi e Davi. Na receita, que venceu a prova, eles utilizaram o bolo Regina sabor Festa, nozes, creme de leite, chocolate meio amargo e café.

Confira as receitas completas 

A prova

Na disputa, que tinha duração de 50 minutos, cada grupo tinha que confeitar um bolo com o tema “77 anos da Buaiz Alimentos”. A prova foi avaliada pelas cake designers Michellix e Julia Candeias, além da diretora geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz.

Apesar de apresentar um bom trabalho, o grupo formado por Andora, Marcelo, Maxson e Suze acabou sendo derrotado na competição. A vitória, por 3 a 0, ficou com o grupo formado pela Marina (capitã do time), Alessandra, Betsi e David.