“Chef de Família”: confira os duelos que esquentaram o reality no último episódio

Chef de Família

O quinto episódio do reality Chef de Família, exibido neste domingo na TV Vitória/ Record TV, definiu os oito candidatos que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 10 mil. Além disso, o episódio foi marcado pelo início da segunda fase do programa, a fase de grupos.

Por sorteio, foram definidos dois líderes: Gideão Reis e Claudia Marriel. Neste momento cada um escolheu três competidores para sua equipe. Formando assim, dois grupos. O time das “Apimentadas”, formado por Claudia Marriel, Isabela MoreiraAnacarla Favalessa e Janaína Temporim. E o time “Moqueca”, formado por Gideão ReisDiego MedeirosJane Gilles e Jéssica Inácio.

Primeira Prova

A primeira prova aconteceu na fábrica do Café Número Um, na Serra. Lá, foram recepcionados pela diretora geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz. Em uma disputa emocionante, envolvendo os quatro tipos de cafés produzidos pela empresa, os grupos tiveram que identificar em um degustação ás cegas, os tipos de produtos.

Após a prova, o grupo “Apimentadas” somou 13 pontos. Já o grupo “Moqueca”, apenas 11 pontos. Com a derrota, Jéssica Inácio foi enviada ao paredão pelo grupo Apimentadas, e está “no sal”. E beneficiada pela  vitória, Janaína Temporim ganhou imunidade.

Segunda Prova

Em uma disputada emocionante, onde cada grupo era formado por apenas três competidores, “Apimentadas” e “Moqueca” tiveram que construir um prato utilizando produtos de empresas capixabas.

Após a prova, e degustação dos jurados,  as “Apimentadas” foram derrotadas pelo grupo “Moqueca”.  Com isso, estão “no sal” Jéssica Inácio, Claudia Marriel, Isabela Moreira e Anacarla Favalessa.

Votação

Com a definição dos participantes que vão compor o “paredão”, e estão literalmente no sal, é hora de votar e escolher qual candidato deve permanecer no reality “Chef de Família”, através de votação no Jornal Online Folha Vitória”. E aí, quem deve continuar no programa. Jéssica Inácio, Claudia MarrielIsabela Moreira ou Anacarla Favalessa?

Quer rever o último episódio do reality? Confira