Chef de Família: conheça os competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES

Chef de Família

Gosta de acompanhar competições quentes e saber como os pratos mais saborosos da cozinha são feitos? Em breve, você poderá ver grandes talentos da gastronomia capixaba em ação e descobrir alguns segredos da cozinha. A quarta temporada do reality Chef de Família está chegando na TV Vitória/Record TV.

Enquanto o programa comandado pelo chef Alessandro Eller não estreia, a gente fica com um “gostinho de quero mais” e conhece um pouquinho dos doze participantes que irão concorrer ao título de melhor cozinheiro da temporada.

 

Thiago Cotta
Morador de Castelo, no Sul do Espírito Santo, Thiago Cotta é microempresário. Aos 42 anos, ele decidiu se aventurar em novo desafio e se inscreveu para participar do reality Chef de Família.

Foto: Reprodução / Instagram

 

Luciano Faé
Luciano Faé é empresário e tem 35 anos. O competidor é morador de Vila Velha e em breve estará na cozinha do Chef de Família.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Cesar Calmon
Cesar Calmon é o veterano da competição. Aos 71 anos, ele decidiu se aventurar e se inscreveu no programa. O administrador é morador de Vila Velha e estará no Chef de Família.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Rogerio Barbosa
Morador de Vitória, Rogerio Barbosa tem 41 anos e é comerciante. Ele está na competição que vai te deixar com água na boca.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Adiellyson Santos
Adiellyson Santos tem 29 anos e é morador de Cariacica. O advogado promete surpreender na cozinha do Chef de Família e ganhar essa causa, ou melhor, o prêmio.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Luiz Saraiva
Com 30 anos de idade, Luiz Saraiva decidiu colocar os talentos a prova. Cozinheiro de Vila Velha, ele irá competir pelo título de melhor chef da temporada.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Priscila Magna
A empreendedora Priscila Magna, 32 anos, é apaixonada pela gastronomia. Moradora de Vila Velha, Priscila promete surpreender os jurados da competição.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Nadine Giovaneli
A fisioterapeuta Nadine Giovaneli, de 25 anos, é moradora de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A caçula da competição irá se aventurar na cozinha do Chef de Família.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Marilia Borges
Aos 47 anos, Marilia Borges é gastrônoma e personal chef. Moradora de Vila Velha, ela promete dificultar a vida dos competidores ao longo do programa.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Ana Claudia Kaike
A dona de casa Ana Claudia Kaike, de 32 anos, é apaixonada pela cozinha. A moradora de Vila Velha também irá se aventurar na cozinha do Chef de Família.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Carla Cristina
Carla Cristina é representante comercial, tem 35 anos e mora em Vila Velha. A paulista irá mostrar os seus talentos na cozinha do reality mais saboroso do Espírito Santo.


Foto: Reprodução / Instagram

 

Liège Cosme
Fechando a lista dos competidores da temporada está a confeiteira e cozinheira Liège Cosme, de 37 anos. Moradora da capital, Vitória, Liège e os 11 competidores acima irão se aventurar na 4ª temporada do Chef de Família. Aguarde as novidades!


Foto: Reprodução / Instagram