Paródia de música da Xuxa em comemoração ao Dia das Crianças

Chef de Família

Thamiris Guidoni

E o Haeckel ‘virou’ a Xuxa para o episódio deste sábado

O Chef de Família deste sábado (9), que será exibido na TV Vitória às 14 horas, logo após o Balanço Geral, terá paródia de uma música da Xuxa em comemoração ao Dia das Crianças, além de uma trollagem com o locutor e DJ da Jovem Pan Vitória, Alex Bonno e muita zoação com os competidores do reality.

O que será que o Haeckel Ferreira aprontou dessa vez?

E o humorista capixaba mandou um recadinho: 

 

No 6º episodio, o Chef Kids vai fazer todo mundo que está em casa cair na gargalhada. Haeckel usou a música ‘Doce Mel’ e com toda certeza vai animar uma galera. Mas como não passa nada por ele, o participante eliminado não escapou das piadas.

E dessa vez, nem o Bonno ficou de fora! O humorista capixaba cai zoar muito o locutor da Jovem Pan Vitória.

Neste sábado o reality será muito refrescante e cheio de criatividade na cozinha! Os participantes vão precisar agradar os jurados com sobremesas deliciosas usando os Sorvetes Paletitas.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia também:

>> Conheça quatro temperos fáceis de plantar em casa para usar nas receitas

>> Aprenda a preparar receitas feitas pelos participantes nos episódios anteriores

>> Conheça as especiarias mais indicadas para usar na hora de fazer uma receita

>> Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito