Chef de Família deste sábado terá surpresas e nova fase do reality

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Na foto, o diretor do programa André Vinicius, a apresentadora do JTVV, Juliana Lyra e o chef e apresentador Alessandro Eller

O 8º episódio do Chef de Família, que será exibido neste sábado (23) logo após o Balanço Geral, às 14 horas, na TV Vitória/RecordTV, será mais um passo para os competidores rumo ao troféu da 4ª temporada. Além disso, você que está em casa vai conhecer a nova fase do programa.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Cada vez mais cautelosos e determinados, os oito participantes farão deste episódio ainda mais dinâmico e emocionante.

O programa terá a apresentadora do Jornal da TV Vitória, Juliana Lyra, o chef Ricardo BodevanMarlon Ribeiro, gerente do Extracenter de Laranjeiras, no time de jurados.

Além disso, o quadro “Na Panela com Haeckel” terá muita ‘zoação’ com um certo apresentador da TV Vitória 👀 e muita risada! O que será que vem por aí?

Fora isso, o competidor queridinho do público também será conhecido no 8º episódio do reality mais gostoso do Espírito Santo.

No último programa do Chef de Família uma enquete foi aberta e vocês de casa puderam escolher o competidor preferido da temporada. Ele será conhecido hoje!

O reality é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o programa devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.