Chef de Família: episódio deste sábado terá prova de confeitaria e visita à fábrica da Buaiz Alimentos

Chef de Família

Neste sábado, às 14 horas, os nove competidores que continuam no Chef de Família vão enfrentar uma prova de confeitaria que promete esquentar ainda mais o reality.

O 10º episódio também vai apresentar a eliminação de mais um participante, já que Alex, Marina e Suze foram para o sal, isto é,  para a votação do público no jornal online Folha Vitória.

Outro momento imperdível será a visita à fábrica da Buaiz Alimentos. Nela, os competidores receberam um curso de cake designer, conheceram o funcionamento da fábrica e degustaram produtos da empresa.

Mas não é só isso não. Uma prova sensorial e mais dois participantes no sal também fazem parte do cardápio deste sábado.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos, às 10h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através do @programachefdefamilia no Instagram, e na página oficial no Facebook. Quer rever todos os episódios na íntegra? Confira a página do reality no youtube!