Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito

Chef de Família

Thamiris Guidoni

12 participantes e um só objetivo: ganhar o troféu da 4ª temporada do Chef de Família! Mas para isso, além de enfrentar os jurados, eles precisam ganhar a confiança e respeito de vocês que estão em casa…

Na foto, a sequência dos grupos que ficaram em 1º, 2º, 3º e 4º lugar na última prova | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

E o maior reality show do Espírito Santo terá o 3º episódio da temporada exibido no próximo sábado (18), às 14 horas na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória. O Chef de Família com certeza será emocionante!

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Uma das novidades da 4ª temporada é a participação de vocês, que sempre ficam de olho em tudo o que rola durante o programa.

A cada episódio, os jurados votam nos melhores pratos. O grupo que ficar em último lugar com pior desempenho após a prova, é jogado no ‘fogo cruzado’.

E é aí que você entra! Nesse desenrolar, você decide, semanalmente quem fica e quem sai do Chef de Família. E isso sem dúvidas é um desafio a mais para os competidores, pois além de passar pelo júri técnico, vão precisar convencer vocês de que merecem uma segunda chance para voltar ao programa e disputar o troféu do reality mais gostoso do Espírito Santo.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

A votação é aberta logo após a apresentação do episódio do dia, às 15 horas. Depois disso é com você! O grupo que ficar em último lugar após avaliação dos jurados encara o voto popular.

Após o término do programa, você de casa terá acesso a um link, que fica disponível aqui no hotsite de sábado até segunda-feira, às 7 horas, podendo votar em quem quer salvar quantas vezes quiser!

Então, fique de olho porque neste sábado o caldo vai ferver e os jurados não terão pena dos 12 participantes.

O dia? Só posso dizer que promete! 👀

O Chef de Família será exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre a partir das 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Novidades desta temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality promete muita descontração, polêmica e inovação! O humorista capixaba Haeckel Ferreira vai mostrar os bastidores dos episódios de uma forma divertida e cheia de humor. Ele vai acompanhar todas as gravações dos episódios e criar esquetes em um quatro no programa.
  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores vão poder falar um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificar os demais participantes e as atividades deles. Vai ser polêmico!

Acesse o Instagram do reality e fique por dentro de tudo: @programachefdefamilia

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

O Chef de Família será exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre a partir das 14 horas logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8 horas.

Leia também:

>> Relembre as entradas e pratos principais feitos pelos competidores no 2º episódio

>> Com trios formados, 2º episódio do Chef de Família terá prova de eliminação

>> 4ª temporada do Chef de Família terá reprise aos domingos na TV Vitória

>> Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES