“Chef de Família”: participantes relatam mudanças após reality

Chef de Família

Valorização da culinária capixaba, receitas de “dar água na boca” e emocionantes disputas. Além destes ingredientes, que conquistam cada vez mais o espectador capixaba, o reality “Chef de Família”, da TV Vitória/Record, também proporciona repercussões na vida dos participantes.

O aumento do número de seguidores nas redes sociais e a valorização profissional são duas das mais citadas mudanças percebidas pelos competidores do “Chef de Família”.

Mudanças

Mãe de quatro filhos, e dona de um coelho de estimação, Jane Gilles alega que viu aumentar o número de seguidores nas redes sociais. A competidora segue no reality após vencer o duelo contra Cristian Reis. Lowcarbiana por estilo de vida, a participante possui dois perfis no instagram dedicados ao seu estilo de vida e alimentação saudável.

Após sua participação no reality da TV Vitória, muita coisa mudou em sua vida. “Tenho o apoio dos meus seguidores nas redes sociais, da minha família e das pessoas do meu trabalho. Até torcida organizada eu já tenho”, relata.

Moradora de Cachoeiro do Itapemirim, a cerimonialista Janaína Temporim viu aumentar o número de atendimentos profissionais após a participação no reality. Especialista em comida fitness, Janaína agora também se dedica a marmitas tradicionais para atender empresas da região.

Ela também assegura que está encantada com a repercussão de sua participação no reality da TV Vitória/ Record TV. “Apesar de ser muito conhecida em Cachoeiro, em todo lugar que vou as pessoas comentam e até pedem para tirar fotos”.

De olho no prêmio de R$ 10 mil , o grande sonho da competidora é a construção de uma cozinha industrial para dar prosseguimento aos seus empreendimentos culinários. Além disso, afirma que o número de seguidores nas redes sociais aumentou consideravelmente.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Fases do reality

1ª fase: marcada por duelos entre os 16 participantes. Eles vão criar pratos de acordo com a particularidade de cada um que valorize as tradições familiares. Nesta fase, cada competidor poderá somar no máximo 13 pontos. Dois jurados avaliarão o prato com notas de 1 a 5. As notas dos jurados se somarão à nota do público, que será de 3 pontos. Em caso de empate, o voto do público será decisório.
2ª fase: será dividida em dois grupos de 4 participantes. Os grupos realizarão várias atividades. O grupo vencedor está classificado e imune à eliminação. O grupo perdedor vai para a “Panela de Barro”, na qual um participante é eliminado por escolha do público e vira “moqueca”. O sistema se mantém até sobrarem três participantes que decidirão a grande final.
Final: A final será ao vivo e realizada em dezembro no Shopping Vitória.