Chef de Família se consagra como o primeiro reality do Estado. Veja o que rolou!

Chef de Família

O reality Chef de Família estreou na tela da TV Vitória/Record TV em outubro de 2017 já inovando. Nascia assim o primeiro reality show da história da televisão no Espírito Santo. O programa teve a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária e uma premiação expressiva: um cheque no valor de R$ 10 mil e um curso de graduação em gastronomia pela Universidade de Vila Velha (UVV).

Para se chegar aos 16 competidores, a produção avaliou 1.038 inscritos, já demonstrando o grande alcance do programa, sucesso que se firmaria ao longo de sua exibição.

Apresentado pelo chef Alessandro Eller, o reality reuniu deliciosas receitas regionais, provas elaboradas, duelos entre os participantes, entre equipes, visitas técnicas e a efetiva participação do público, uma marca do reality. Além de uma final histórica. Transmitida ao vivo, os espectadores e finalistas descobriram ao mesmo tempo, o nome do grande vencedor da atração.

O Campeão

Quem venceu a primeira edição do reality Chef de Família foi o auxiliar administrativo Gideão Reis. Morador da região de Santo Antônio, em Vitória, o competidor sonhava com a vitória e com a possibilidade de se dedicar totalmente a gastronomia.