Chef de Família sorteia fim de semana no Hotel Fazenda China Park. Veja como concorrer

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Hotel Fazenda China Park

O Chef de Família já está chegando na fase final, e para você, que é um telespectador fiel, uma novidade! Está rolando no Instagram @programachefdefamilia o sorteio para concorrer a uma estadia no Hotel Fazenda China Park.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Um sortudo ou sortuda vai poder descobrir quem é o próximo Chef de Família assistindo o último episódio da melhor forma lá no Parque do China, em Domingos Martins. Além da estadia que dá direito a levar um acompanhante, o grande vencedor vai levar um avental exclusivo da temporada.

Veja quais são as regras para participar:

🍽️ Seguir o @programachefdefamilia, @hotelfazendachinaparkoficial e @tvvitoriaes;

🍽️ Marcar um amigo nos comentários do post oficial no insta do @programachefdefamilia;

🍽️ Comentar qual seria o seu ingrediente secreto pra ser um #ChefdeFamilia.

O resultado do ganhador será divulgado no dia 18 de novembro nos stories do @programachefdefamilia.

É importante ressaltar que não serão permitidos marcar perfis fakes ou de empresas nos comentários. O sorteio é exclusivo para Grande Vitória.  ↓


 

 

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Durante todo o reality, os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR feitos pela equipe da Unimed Vitória. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.