Chef de Família: Técnica e criatividade garantem Marcelo e Marina na final

Chef de Família

A grande final do Chef de Família acontece no próximo sábado (10), com transmissão ao vivo da TV Vitória/Record TV. Na semifinal do reality, marcada por duas emocionantes disputas, Marcelo e Marina superaram Alessandra e David em provas envolvendo os produtos da Sorvetes Paletivas.

O vencedor do reality vai ganhar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV), além de um belíssimo troféu do programa, desenvolvido pelo artista plástico Ivan Coelho.

Como foi a semifinal 

Na primeira competição na Arena Gourmet, os semifinalistas enfrentaram uma prova às cegas. Eles tinham que adivinhar os sabores de produtos do marca.  Na segunda, que definiu os dois finalistas do reality show, eles foram convocados a preparar sobremesas com sorvete. Cada competidor tinha 20 minutos para realização da prova.

Segundo o time de jurados, formado pelo  gerente de marketing da Sorvetes Paletitas, Bruno Gomes, o gerente de produção, Felippe Yassuhiro Sato, e o apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto, os quatro semifinalistas realizam boas receitas.

Ao avaliarem os pratos apresentados, Marina levou a melhor e garantiu o seu lugar na final do programa recebendo nota máxima de todos os jurados. A participante apostou em uma mistura de sabores para conquistar os jurados. Além de açaí, utilizou na receita crumble e frutas flambadas. Confira a receita! 

Marcelo, com uma montagem criativa, garantiu a segunda posição e o direito de disputar a final. Confira a receita!

Com a definição dos finalistas ainda temos uma dúvida: quem tem a maior torcida, Marina ou Marcelo? Vote no Folha Vitória e mostre a força do seu competidor predileto.

Vote agora! Quem deve vencer o reality
Chef de Família