Reality “Chef de Família” terá eliminações e novos duelos no próximo domingo

Chef de Família

O próximo episódio do reality “Chef de Família”, que será exibido neste domingo (29), às 10 da manhã, na TV Vitória/Record, além de mais duas eliminações, apresentará o início da segunda fase da atração. As eliminações serão decorrentes de dois confrontos:  Diego Medeiros Aquila Jacobosque, e Iolanda Bispo X Anacarla Favalessa.

Diego x Aquila

Diego Medeiros afirma que sua maior arma para vencer o “Chef de Família” é realizar uma “cozinha popular”. Dessa forma, acredita que o público irá se identificar com suas receitas.

Já Aquila ressalta que será primordial vencer no voto do público, para isso, está realizando forte campanha em seu bairro, junto aos amigos e também nas redes sociais.

Iolanda x Anacarla

Iolanda Bispo, de 52 anos, apesar de nunca ter feito um curso na área gastronômica, afirma que ama cozinhar. E o desejo de vencer o “Chef de Família”, e faturar o prêmio de R$ 10 mil, vem acompanhado da vontade de realizar seu maior sonho: finalizar o acabamento da casa em que vive.

Anacarla Favalessa, afirma que se vencer o reality pensa em investir o prêmio em sua empresa de eventos e no curso superior de gastronomia. Além disso, sonha em abrir um restaurante especializado em paella.

Nova Fase

Outro momento aguardado do próximo episódio do reality é o inicio da segunda fase, onde os oito participantes classificados após os duelos, se enfrentam em dois grupos de quatro participantes.

Regras

Na segunda fase, os competidores foram divididos em dois grupos de 4. Após o reagrupamento, eles realizarão várias provas. O grupo vencedor estará classificado e imune à eliminação. O grupo perdedor vai para a “Panela de Barro”, na qual um participante é eliminado por escolha do público e vira “moqueca”. O sistema se mantém até sobrarem três participantes que decidirão a grande final.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.