Chef de Família terá quadro de humor, memes dos participantes e até dancinha com Alessandro Eller

Chef de Família

Thamiris Guidoni

O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente. Rir é um ato de resistência…” 
Paulo Gustavo

Que dar boas risadas é maravilhoso, todos temos certeza! Mas já pensou em humor e culinária em um mesmo programa? Essa é uma das apostas para a 4ª temporada do reality Chef de Família, que estreia neste sábado (4), na TV Vitória/RecordTV, às 14 horas, logo após o Balanço Geral.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Haeckel colocou até o chef pra dançar

Nunca foi tão importante sorrir e sentir-se leve. Em meio ao caos, o bom humor acalenta, aproxima e transforma as pessoas. E pensando no poder que fazer rir tem, o humorista capixaba Haeckel Ferreira chega com tudo a partir de sábado ao longo de toda a temporada do reality.

Será que ele vai aprontar muito? 👀😂

“A ideia é trazer um pouco de leveza para a competição, principalmente nesse momento que todo mundo precisa dar uma risada. A minha missão é essa!”

O chef Alessandro Eller, que comanda o reality, acredita no poder do humor.

“A participação do Haeckel vai trazer um pouco mais de leveza. O Brasil precisa rir um pouquinho nesse momento tão difícil. São dois anos de pandemia e o Chef de Família vem mostrar um pouquinho da culinária, gastronomia, tradição, comédia, entretenimento e por que não a gente rir um pouco juntos? Isso vai trazer um tempero muito especial para essa temporada.”

A ideia é fazer com que as pessoas se identifiquem com quem está por trás das câmeras.

“Farei personagens e um vidente para dar dicas para quem estiver em casa e vou criar memes dos participantes. A verdade é que vou ser uma espécie de elo entre quem está em casa assistindo e o programa. Vou estar muito ativo nas redes sociais e as gravações serão feitas da minha casa”, contou Haeckel.

Quadro “Na Panela com Haeckel”

O novo quadro do reality promete muita descontração, polêmica e inovação! O humorista capixaba vai mostrar os bastidores dos episódios de uma forma divertida e cheia de humor. Haeckel vai acompanhar todas as gravações dos episódios e criar esquetes em um quatro dentro do reality.

“A ideia é humanizar e fazer com que o público se identifique com quem está ali…”

Acompanhe Haeckel Ferreira no Instagram: @aquelecaratv

Será que Haeckel está aprontando?

A 4ª temporada do Chef de Família, que será transmitida pela TV Vitória/RecordTV estreia neste sábado (4), às 14 horas, logo após o Balanço Geral. O Jornal On-line Folha Vitória também fará a transmissão do programa. As reprises acontecem sempre aos domingos, às 8 horas.

Acompanhe tudo no Instagram oficial: @programachefdefamilia

Leia também

De cara nova: estúdio passa por revitalização e tem novas áreas para deixar temporada mais dinâmica

Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES

Falta pouco! Alessandro Eller fala sobre expectativas para 4ª temporada do Chef de Família

Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES