Chef de Família: voto do público define vitórias de Diego Medeiros e Anacarla no reality

Chef de Família

Duelos acirrados e duas competidoras eliminadas. Este foi o cenário do último episódio do reality “Chef de Família, que culminou nas vitórias de Diego Medeiros Anacarla Favalessa. A confirmação das vitórias vieram após a revelação das notas do júri técnico, formado por Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, e também do resultado do voto do público. Que mais uma vez participou de forma decisiva, ultrapassando a marca dos 125 mil votos.

Diego Medeiros

No primeiro duelo, Diego Medeiros venceu Aquila Jacobosque. Apesar de ter somado 8 pontos no júri técnico, e ver sua rival conquistar a nota 10, ele conseguiu a vitória após garantir a preferência de 59,3%  do  público e obter os três pontos da disputa.

Diego Medeiros afirma que sua maior arma para vencer o “Chef de Família” é realizar uma “cozinha popular”. Dessa forma, acredita que o público irá se identificar com suas receitas.

Anacarla Favalessa

No segundo duelo, entre Iolanda Bispo e Anacarla Favalessa, novamente o voto do público foi primordial para definir a participante vencedora. Após cada uma das moradoras de Cariacica receber nota 8 do júri técnico, o voto do público, que vale 3 pontos, foi para Anacarla Favalessa. Ela obteve 52,4% dos votos, enquanto Iolanda foi a preferida de 47,6%.

Anacarla Favalessa, afirma que se vencer o reality pensa em investir o prêmio em sua empresa de eventos e no curso superior de gastronomia. Além disso, sonha em abrir um restaurante especializado em paella.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Aproveite e reveja o quarto episódio: