“Chef de Família”: veja como foram os duelos gastronômicos no terceiro episódio

Chef de Família

terceiro episódio do reality show “Chef de Família”, que foi ao ar no último domingo (15), apresentou seis deliciosas receitas preparadas pelos competidores Jean Javarini, Jéssica Inácio, Jane Gilles, Cristian Reis, Michel Said e Isabela Moreira.

Nesta primeira fase, onde acontecem os duelos entre os participantes, todos elaboraram receitas de acordo com suas heranças gastronômicas.  Após a confecção dos pratos,  eles foram servidos e avaliados pelo júri técnico composto por Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes.

E para te deixar com “água na boca”, confira as surpreendentes receitas elaboradas no terceiro episódio do “Chef de Família”.  Além disso, não deixe de votar nos melhores do último domingo através do Jornal Online Folha Vitória. Sua participação é fundamental para que seu candidato predileto continue no reality da TV Vitória/Record TV.

Duelos

No primeiro duelo, entre Jean Javarini e Jéssica Inácio, o professor de Linhares realizou um Strogonoff de Frango. Já a competidora Jéssica, moradora de Vila Velha, optou por uma rabada com polenta.

O segundo duelo foi entre Jane Gilles e Cristian Reis. Jane, que é moradora de Cariacica, optou por uma receita criativa. Ela fez uma “Sobrecoxa recheada com Brie, Damascos, Pimenta dedo de Moça e Tomate seco, coberto com Presunto de Parma”. Já Cristian, que atua como um cozinheiro em um gastrobar em Vitória, elaborou uma “Vaca Atolada”, recoberta de tradições do Norte do Brasil.

E o terceiro duelo, entre Michel Said e Isabela Moreira, promete ser muito competitivo. O advogado optou por uma receita de “Kafta com Mjadra, Arroz com Lentilha e Cebola Frita”. Já a advogada e estudante de gastronomia fez um criativo “churrasco de apartamento”, onde o destaque era uma  “Fraldinha ao forno com Manteiga de Ervas, Cebolinhas Caramelizadas e Duas Textura de Batata”.

Agora é só você escolher a melhor receita e seu competidor predileto, votar através do jornal online Folha Vitória e não perder um só momento do primeiro reality show do Espírito Santo.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller, e conta com a participação de 16 competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.