Confira como foi a participação de Claudia Marriel na live do Folha Vitória

Chef de Família

Claudia Marriel, competidora eliminada no último episódio do reality Chef de Família, participou de uma life através da fanpage do Jornal Online Folha Vitória, nesta segunda-feira (11). A participante aproveitou a entrevista para comentar sobre a participação no programa, o futuro na gastronomia e os favoritos para a grande final do próximo domingo.

Claudia Marriel, que já é veterana na área, contou que deu o melhor durante toda a participação no reality e que mesmo sendo eliminada, a história com a gastronomia não acabou.

“Participar do Chef de Família foi uma experiência fantástica. Eu venci mais do que as provas, venci os meus próprios medos. A gastronomia já existe antes do programa, é desde a minha vida toda porque sempre fui apaixonada e gostei de cozinhar e assim que tive a oportunidade, fui fazer o curso. Enquanto eu estive no programa, dei o meu melhor e sai feliz porque a gastronomia já existia na minha vida e vai continuar, não para por aqui”, contou.

Quer saber mais sobre a competidora? Leia uma matéria especial do Folha Vitória.

Confira o vídeo da live:

Curte o reality Chef de Família? Então não perca nosso bate-papo com Claudia Marriel, que acabou sendo eliminada no episódio do último domingo!

Posted by Folha Vitória on Monday, December 11, 2017