Confira como foi o evento de lançamento da 2ª temporada do Chef de Família

Chef de Família

Novamente o chef e apresentador Alessandro Eller vai comandar o reality Chef de Família | Foto: Gustavo Fernando

A segunda temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/ Record TV, que estreia no próximo dia 04 de agosto, teve seu evento de lançamento nesta segunda-feira (16), na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto.

Durante o evento, o chef e apresentador Alessandro Eller e  o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, apresentaram juntos as novidades da nova temporada e também os patrocinadores da atração.

De acordo com Eller, o vencedor do reality vai ganhar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV). Uma das novidades desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

Além disso, foram revelados os nomes dos 18 participantes da segunda temporada do reality. Entre eles, moradores de Vila Velha, Cariacica, Vitória, Serra, Guarapari e Colatina. Muitos profissionais, outros completamente amadores. Entre jovens e mais experientes, a promessa, segundo o diretor do programa, Rodrigo De Martino, é de muitas novidades.

“A segunda temporada é um novo desafio. O processo de seleção foi muito difícil. Teremos uma segunda temporada mais vibrante e mais competitiva. E espero que os participantes entrem de cabeça sem medo de errar, já que o medo de errar tira a oportunidade de vencer”, ressalta.

Sobre os novos participantes, Alessandro Eller garante que está repleto de expectativas. “Acredito em um programa superior ao da primeira temporada. Fomos muito felizes no processo de seleção e confio no potencial dos participantes. Temos muitos formados na área, outros formados na vida. E isso faz o Chef de Família um programa diferenciado, por isso é um sucesso”, garante.

Gideão Reis, vencedor da primeira temporada do reality Chef de Família | Foto: Gustavo Fernando

Quem também esteve no evento de lançamento foi Gideão Reis, vendedor da primeira temporada do reality. O ex-participante garantiu que a vontade era de estar novamente na atração. “Colhi muitos frutos com minha participação, mas confesso que tenho saudades do programa”.

Gideão também resumiu o que não pode faltar aos concorrentes: foco e acreditar no que faz. “Se você possui um sonho, acredite em você. Profissional ou não, o reality é feito para todos. A maior prova sou eu, que venci sem nunca ter feito um curso na área, e agora estou tendo a oportunidade de aprender ainda mais cursando gastronomia”, destaca.

Chef de Família

A 2ª temporada do Chef de Família contará com a apresentação do chef Alessandro Eller e a participação de 18 competidores apaixonados pela culinária. Durante a competição, eles vão enfrentar diversas provas individuais e em grupo, sempre valorizando a culinária local e as empresas do setor alimentício do Espírito Santo.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.