David, Juliana, Alessandra e Marcelo duelam e dependem do seu voto para continuar no reality

Chef de Família

30A votação do público, através do jornal online Folha Vitória, já está liberada para os duelos exibidos neste sábado (25), em mais um episódio do Chef de Família. O primeiro confronto coloca, frente a frente, Marcelo e Juliana. No segundo, David e Alessandra.

Cada receita elaborada pelos competidores foi avaliada pelas juradas Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, professoras de gastronomia da Universidade de Vila Velha (UVV). Com isso, cada uma delas irá escolher o melhor prato em cada duelo. O outro voto virá da votação do público. O participante mais votado segue no reality.

Vote Aqui! Quem deve permanecer no reality Chef de Família

Marcelo x Juliana

Marcelo tem 27 anos, é recém-casado e administra um restaurante familiar na Praia do Morro. Morador de Guarapari, ele é formado em gastronomia pela UVV, e busca, através do Chef de Família, uma nova experiencia profissional. O prato escolhido pelo participante foi um tornedor de alcatra com batata-baroa.

Com 33 anos, e mãe de dois meninos, Juliana Chaves é casada, moradora da Serra e formada em pedagogia. Como dona de casa, ela consegue colocar em prática novas receitas e toda a paixão pela culinária. Ela afirma que ama cozinhar e que entrou no Chef de Família para aprender ainda mais. A participante ousou e fez uma receita de moqueca de feijão.

David x Alessandra

Morador de Manguinhos, na Serra, David Maresias possui um histórico muito ligado a gastronomia. O participante, de 32 anos, além de administrar um restaurante no município, também cursa gastronomia em uma universidade de Vila Velha. A especialidade na cozinha? Frutos do mar. Além disso, David possui uma história muito bacana. É pai de seis filhos.  O competidor apostou em um chorizo com risoto de shimeji para o duelo.

Moradora da Serra, Alessandra Dias, 34 anos, é especialista em doces, mas adora testar novas receitas na cozinha. Casada e mãe de dois meninos, atualmente trabalha fazendo bolos, docinhos e tortas para eventos. Ela entrou no reality para aprender novos conhecimentos gastronômicos e dar mais um passo profissional. O prato escolhido para o duelo foi uma sobrecoxa recheadas com purê de mandioquinha e farofa.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Chef de Família

A 2ª temporada do reality tem apresentação do chef Alessandro Eller e participação competidores apaixonados pela culinária. Os episódios são exibidos aos sábados, às 13h30, com reprise aos domingos, às 8h da manhã.

Você pode acompanhar tudo sobre o reality através das redes sociais do programa. Por isso, não deixe de conferir o Instagram @programachefdefamilia, a página oficial no Facebook e também rever todos os episódios no Youtube.