Dois participantes darão adeus ao Chef de Família neste sábado

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Cesar, Marília e Rogerio disputaram o voto popular e hoje, dois deles darão adeus ao programa

Mais um Chef de Família está chegando! No 4º episódio, que será exibido neste sábado (25), dois participantes darão adeus ao programa.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Por decisão dos jurados, Cesar, Marília e Rogério disputaram o voto popular, e hoje, apenas um deles vai comemorar o retorno ao reality.

O Chef de Família começa às 14 horas na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória.

Entenda a dinâmica do programa exibido no dia 18

Foto e montagem: Thamiris Guidoni

Durante a prova, os competidores foram desafiados a criar receitas inspiradas em carros.

O grupo da Liège, Carla e Tiago, precisou pensar em uma receita cheia de tecnologia! O carro para aflorar a inspiração dos participantes foi o Eclipse Cross.

Em 1 hora de prova, eles fizeram o filé eclipse. Na receita, batatas ao murro acompanhadas de cogumelo na manteiga recheado com esfera de maionese de bacon com páprica defumada, além de um medalhão de filé mignon ao molho de redução de vinho tinto e cogumelos paris. Eles usaram, como meio de explorar a tecnologia, a airfryer!

Já Nadine, Priscilla e Cacau, com a máquina Outlander Sport em mente, um carro super moderno, fizeram um camarão outlander. E pensando nessa modernidade, o grupo fez o camarão grelhado e flambado na cachaça com molho aioli de coentro, acompanhado de cotronete de maçã verde e farofa de farinha panko.

O grupo de Vinicius, Luciano e Saraiva se virou nos 30 para tentar passar a imagem da Pajero Sport em um prato! Eles fizeram uma moqueca capixaba de badejo com pirão e arroz branco!

Marília, Rogerio e Cesar foram agraciados com a inspiração do L200. Durante o desafio, os três optaram pela receita de um muffin de banana, nozes e chocolate, que segundo Marília, é um prato difícil de estragar e que ‘aguenta o tranco’ durante a viagem sem perder nenhuma característica da receita, além de ser prático e muito proteico para dar aquela energizada!

VOTO POPULAR

A cada episódio, os jurados votam nos melhores pratos. O grupo que ficar em último lugar com pior desempenho após a prova, é jogado no ‘fogo cruzado’.

E é aí que você entra! Nesse desenrolar, você decide, semanalmente quem fica e quem sai do Chef de Família. E isso sem dúvidas é um desafio a mais para os competidores, pois além de passar pelo júri técnico, vão precisar convencer vocês de que merecem uma segunda chance para voltar ao programa e disputar o troféu do reality mais gostoso do Espírito Santo.

Reveja o 3º episódio:

 

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

Novidades desta temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality tem deixado o clima descontraído, mas é cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira tem mostrado os bastidores dos episódios de uma forma divertida.
  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles!

Acesse o Instagram do reality e fique por dentro de tudo: @programachefdefamilia

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.

Leia também:

>> Aprenda a preparar receitas feitas pelos participantes nos episódios anteriores

>> Conheça as especiarias mais indicadas para usar na hora de fazer uma receita

>> Participantes se inspiraram em carros para cumprir desafio do 3º episódio

>> Voto popular: entenda como você pode ajudar seu participante favorito

>> Relembre as entradas e pratos principais feitos pelos competidores no 2º episódio

>> 4ª temporada do Chef de Família terá reprise aos domingos na TV Vitória

>> Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES