Dono de restaurante no Centro de Vitória, Rogerio Barbosa disputa troféu do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

“Estar na cozinha é um prazer enorme. É uma grande satisfação quando os clientes elogiam… Isso tem um valor incalculável…”
Rogerio Barbosa

Rogerio vem com tudo para disputar o troféu do Chef de Família | Foto: Vitor Machado

A gastronomia nunca fez parte dos planos e ele foi muito sincero ao dizer que nem passava pela cabeça viver dessa profissão. Rogerio Barbosa é comerciante e um dos participantes da 4ª temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/RecordTV, que estreia no dia 4 de setembro, sábado, às 14 horas, logo após o Balanço Geral.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Pai de Thayná, de 20 anos, e do Kauã, de 7, Rogerio é casado com Lilian há 6 anos e sente um baita orgulho da família.

“Minha família é o alicerce de tudo! É o bem mais precioso da minha vida sem dúvidas. E mesmo quando há indiferenças, sei que eles sempre estarão ali”.

“Desde o dia que foi anunciado, o Chef de Família só trouxe coisas positivas para a minha vida…”

Um sonho que ficou no papel por mais de seis meses e que há quase 4 anos, tornou-se realidade. Em busca do melhor para os que ama, Rogerio arregaçou as mangas e conseguiu abrir seu próprio negócio. Ele inaugurou o primeiro restaurante com muito orgulho e determinação: o Carango da Orla, que fica no Centro de Vitória.

“Meu grande sonho agora é expandir o restaurante, colocar música ao vivo e um espaço kids para atender meus clientes da melhor forma em dois ambientes”.

Mas além da vontade de buscar melhorias para o negócio, o sonho de um pai que faz de tudo pelos filhos.

“Um grande sonho é ver a minha filha se formando em Jornalismo. Tenho certeza que vai se realizar…”

Na foto, Rogerio está com os filhos Kauã e Thayná

Falando sobre o lado profissional, o participante do Chef de Família foi sincero ao dizer que nunca se imaginou trabalhando nesse ramo.

“O primeiro contato que tive com a gastronomia foi quando saí de casa para morar sozinho aos 20 anos. A necessidade da sobrevivência me forçou a aprender e fui me reinventando para mudar o cardápio. Nunca imaginei trabalhar com gastronomia, mas com o tempo fui observando o setor. Eu fazia muitos shows de samba e percebi que essa área alimentícia era muito boa e decidi apostar todas as minhas fichas”.

“Meu principal objetivo era entrar no programa e agora que consegui, vou vencer!”

O comerciante é o filho mais novo e fala com emoção ao lembrar daquele que sempre esteve ao lado dele em todos os momentos da vida.

“Meu pai faleceu há 7 anos e gostaria muito que ele estivesse vivo e se alegrando com minha participação no Chef de Família. Ele era uma pessoa que estava sempre comigo e me faz muita falta. Era meu braço direito e tudo pra mim! Já minha mãe foi a pessoa que sempre cuidou da casa, e é a quem devo tudo o que sei”.

Nas imagens, Rogerio está com os filhos Kauã, Thayná e a esposa Lilian

E se você acha que Rogerio é bobo, se engana. Até torcida ele já tem, e olha que o reality ainda nem começou.

“As pessoas estão me cumprimentando na rua e dizendo que estão torcendo por mim. Esse apoio me surpreendeu.  Vou levar o reality como uma realidade da minha vida, porém, estaremos em uma competição. Minhas habilidades vão mostrar meu potencial na gastronomia!”.

Ele disse que o recado está dado 👀:

Acompanhe Rogerio Barbosa no Instagram: @rogerio_barbosa_b

O Chef de Família vai ao ar todos os sábados, a partir do dia 4 de setembro (sábado) na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória às 14 horas logo após o Balanço Geral. A reprise acontece aos domingos às 8 horas.

Fique por dentro de tudo no Instagram oficial: @programachefdefamilia

Leia Também

Apaixonado pela família, Tiago Cotta chega com energia total para encarar a competição do reality

“Cozinhar me fez vencer a depressão”, conta Carla Cristina, participante do Chef de Família

Cacau Viana vem com tudo para disputar troféu da 4ª temporada do Chef de Família e manda recado

Falta pouco! Alessandro Eller fala sobre expectativas para 4ª temporada do Chef de Família

Veja fotos do lançamento da 4ª temporada do reality Chef de Família