É domingo! Conheça os finalistas do reality Chef de Família

Chef de Família

Acontece no próximo domingo, às 10 da manhã, a grande final do reality Chef de Família. A aguardada decisão, que terá como finalistas Gideão Reis, Isabela Moreira e Jane Gilles, terá transmissão ao vivo pela TV Vitória/Record TV.

E o palco da finalíssima é o Cineteatro da Universidade de Vila Velha (UVV), que terá na plateia 500 convidados, entre as torcida dos finalistas, ex-participantes do reality, patrocinadores e 25 convidados do Folha Vitória, que foram sorteados na tarde da última quinta-feira (14).

Gideão Reis

Gideão, 45 anos, é um apaixonado pela gastronomia desde a adolescência. Apesar de atualmente trabalhar como auxiliar administrativo, já possui um curso técnico na área e sonha abrir um espaço gourmet para se dedicar totalmente a culinária.

Na primeira fase do programa, marcada pelo duelo entre os participantes, Gideão venceu Felício Corrêa, tanto no voto do júri técnico, onde obteve nota 9, quanto na votação do público. E, pelo visto, a releitura do “Frango com Quiabo” agradou as juradas e aos espectadores. Será que mais uma vez Gideão Reis irá superar as dificuldades e se tornar o grande vencedor do primeiro reality show do Espírito Santo?

Isabela Moreira

Quem garantiu vaga na grande final do Chef de Família foi Isabela Moreira. A participante, de 28 anos, que é moradora de Vitória, é uma apaixonada pela gastronomia. Tanto que, mesmo formada em direito, profissão que exerce atualmente, se entregou a vocação, e o talento na cozinha, para acreditar que pode vencer o primeiro reality show do Espírito Santo.

O maior sonho? Abrir um gastrobar e se dedicar totalmente a culinária. Se vencer o “Chef de Família”, Isabela pretende investir inteiramente na “nova” profissão. Seja através da abertura do sonhado empreendimento, ou mesmo, na realização de cursos na área.

Jane Gilles

Guarda Municipal em Vitória, Jane, que é casada e mãe de quatro filhos (e um coelho), aproveita o “tempo livre” para se dedicar a um blog de comida saudável. E afirma, a grande inspiração gastronômica veio da mãe, da avó e da sogra. Dessa forma, teve o interesse, e curiosidade, para desenvolver a culinária através de livros, da internet e programas temáticos.

A participante, que é adepta da dieta low carb, faz questão de seguir um estilo de vida saudável, algo que inspira amigos, familiares e seguidores nas redes sociais.Apesar de não possuir nenhum curso na área gastronômica, seu repertório foi adquirido na prática.  O maior sonho? Cursar gastronomia. Ela ainda destaca que se vencer o “Chef de Família”, a premiação pode ser uma “porta de entrada ” para a realização desse sonho.