Eduarda Buaiz será jurada no próximo episódio do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

“A gastronomia tem o poder de unir, reunir, acolher e divertir…”
Eduarda Buaiz – diretora e vice-presidente da Buaiz Alimentos

Eduarda Buaiz e o chef Alessandro Eller no estúdio do Chef de Família | Foto: Thamiris Guidoni

Uma marca 100% do Espírito Santo e presente há 80 anos na mesa dos capixabas também está na cozinha do reality Chef de Família em mais uma temporada do programa que é exibido pela TV Vitória/RecordTV, às 14 horas, logo após o Balanço Geral todos os sábados.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

E no próximo programa, que será exibido no sábado (30), a diretora e vice-presidente da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz chega como jurada do 9º episódio para dar o aval sobre as receitas dos ‘chefitos’ e ‘chefitas’. Como será que ela vai avaliar os competidores?

Além de Eduarda, Andrea Souto e Paôla Binow também vão definir quem vai se dar bem no próximo episódio, ou não. 👀

80 anos da Buaiz

Eller, Andrea e Paôla ganharam presente da Eduarda em comemoração aos 80 anos da Buaiz | | Fotos e montagem: Thamiris Guidoni

Com uma trajetória de dar orgulho, os produtos da marca chegam para levar ainda mais amor e sabor ao longo da edição que está emocionante e super disputada. Essa parceria de sucesso reforça o apoio da Buaiz Alimentos a iniciativas que valorizam as habilidades na cozinha e a descoberta de novos talentos.

Como já é tradição, a empresa faz parte dos momentos mais emocionantes e marcantes para os participantes com produtos das linhas Café Numero Um e farinha de trigo e mistura para bolo Regina.

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

Os competidores do Chef de Família visitaram a fábrica da Buaiz Alimentos em São Torquato, Vila Velha

4ª temporada do reality
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality tem deixado o clima descontraído, mas é cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira sempre mostra os bastidores dos episódios de uma forma divertida.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles!

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.