Eliminada do Chef de Família revela desejo de se especializar na área de gastronomia

Chef de Família

O clima esquentou em mais um episódio do reality Chef de Família, exibido no último domingo (5) pela TV Vitória/Record TV. Após decisão do público em uma disputa acirrada com Claudia Marriel, Isabela Moreira e Anacarla Favalessa, quem deu adeus ao reality foi Jéssica Inácio, que obteve 20,56% dos votos.

Em entrevista exclusiva ao jornal online Folha Vitória, a participante contou sobre a experiência de participar do reality. “Ficamos intensivamente votando e eu estava bem confiante. Participar do programa foi um divisor de águas. Não estava em em busca de fama, mas em busca do meu crescimento e das oportunidades”, afirma.

Apaixonada por gastronomia, Jéssica não esconde o desejo de se especializar. Atualmente, ela trabalha como confeiteira, mas revela que pretende se aprofundar na área.

“Tudo o que eu vivi lá foi maravilhoso. Infelizmente eu sai e não vou conseguir chegar para ser a finalista, mas para mim já sou vitoriosa por ter chegado aqui. O foco agora é crescer ainda mais, já que eu fiquei conhecida no mercado e a minha luta não para por aqui. Hoje o meu foco são os doces, mas futuramente eu pretendo me formar em gastronomia”, revelou.

Chef de Família

O programa “Chef de Família” é comandado pelo chef e apresentador Alessandro Eller e conta com a participação de competidores apaixonados pela culinária. Eles se enfrentam rumo ao prêmio de R$ 10 mil. O reality é exibido todo domingo, às 10 da manhã, na TV Vitória/Record TV.

Regras

Na segunda fase, os competidores foram divididos em dois grupos. Após isso, eles realizarão várias provas. O grupo vencedor estará classificado e imune à eliminação. O grupo perdedor fica no “no sal”, momento no qual um participante é eliminado por escolha do público. O sistema se mantém até sobrarem três participantes que decidirão a grande final